5 coisas que você deve fazer quando sua vida estiver saindo fora de controle

5 coisas que você deve fazer quando sua vida estiver saindo fora de controle

5 coisas que você deve fazer quando sua vida estiver saindo fora de controle
5 (100%) 1 vote

Então você está se sentindo como se estivesse correndo como uma galinha com a cabeça cortada. Se você tem muitas atribuições para suas aulas, muito trabalho em seu estágio, ou muito drama com seus amigos e relacionamentos, há muitas coisas por aí que irão estressá-lo e que te ajudarão a se ajustar, caso sua vida esteja fora de controle.

A boa notícia, porém, é que você não precisa sentir como quem não tem nada a dizer ou fazer sobre isso. Aqui estão cinco estratégias favoritas para voltar a controlar quando você sente que sua vida está girando em todas as direções.


sem direção

1. Limpe o espaço em que vive

Tenho certeza de que seu quarto provavelmente é uma bagunça se você se sentir fora de controle! Meu conselho? Abra as janelas e comece a limpar! Faça a roupa, mude a roupa de cama e tire os tapetes e remova-os. Varrer e esfregar. Se o seu espaço de vida o permite, acenda uma vela! Basta limpar tudo.

Agora olhe ao redor; Não é bonito? Respire profundamente e aproveite um espaço limpo. Parece engraçado, mas quando você limpa o espaço que você habita com suas próprias mãos e para para admirar o trabalho bem feito, você se sente “capaz e eficiente” e isso te dá uma força brutal para olhar dentro de si mesmo e saber que você também é capaz de resolver seus próprios problemas.

Não se esqueça de manter este lugar sempre limpo.

 

2. Exercício

Saia e faça exercício, porque ninguém pode evitar que você faça isso por seu corpo. Além disso, aliviará algum estresse. Como aluno, normalmente há um centro de lazer disponível para você sem custo. E, se não, sair e correr ao redor da sua área ou em uma trilha.

Mesmo se você não sentir vontade de sair ou não puder no momento, não se preocupe, há muitos exercícios que você pode fazer no conforto de sua própria casa. Basta acessar o YouTube e pesquisar por exercícios caseiros.

Como você pretende controlar sua vida fora de controle, se nem o seu próprio corpo está conseguindo controlar?

(Top 5 dicas para ter um pensamento positivo e mais criatividade)

 

3. Comece com pequenas metas

Fazer um pequeno objetivo para você pode fazer você sentir que conseguiu algo e, portanto, sentir mais controle. Certifique-se de que é algo que você pode conseguir por conta própria, caso contrário, outra pessoa está controlando seu sucesso.

Perguntou sobre como começar? Aqui estão algumas sugestões:

1. Trabalhe todos os dias por uma semana.

2. Não beba nenhum refrigerante por um certo número de dias.

3. Beba oito copos de água por dia durante uma semana reta.

4. Diário todos os dias por uma semana.

5. Faça a sua cama todas as manhãs por uma semana.

6. Aprenda cinco novas palavras de vocabulário por semana para o próximo mês.

Além disso, evite sair por aí dizendo a todo tipo de “amigo” e familiares sobre o que você está tentando alcançar. A responsabilidade é tudo. Deixe para contar tudo, quando tudo já tiver dado certo.

 

4. Planeje

planejar planejamento

Retire o seu caderninho de planos e, se você não tiver um, é hora de comprar um.

Eu acho que sentar e planejar minha semana ou mês realmente me ajuda a lidar com as coisas e se livrar desse sentimento caótico e fora de controle. Há muitas maneiras diferentes de planejar, e eu recomendo que você experimente com eles e descubra o que funciona melhor para você!

 

5. Crie seu próprio Momento

Se você sabe por que se sente fora de controle, veja se há pequenas ações que você pode tomar para mudar de curso.

Talvez seja um projeto de grupo e alguém está te mandando por sua parte. Fique firme e coletivamente diga a ele ou a ele, “Ei, essa é a minha parte da tarefa, deixe-me dar uma chance. E se não funcionar ou não corresponde às diretrizes, consertarei isso “.

Talvez seu amigo esteja controlando sua vida social; Deixe-a saber que você precisa ter outros amigos ou até mesmo parar de falar com ela por um curto período de tempo. Você não precisa jurar mudar tudo durante a noite, mas pequenos passos levam a coisas muito maiores.

Espero que você esteja se sentindo um pouco mais no controle depois de completar esta lista! Se você tiver outras sugestões, compartilhe-as nos comentários abaixo.

Fonte: https://www.wayup.com/

Gostou? Então COMPARTILHE!
Fechar Menu