A Mendiga e o Príncipe Galetzin – Um Caso de Reencarnação

A Mendiga e o Príncipe Galetzin – Um Caso de Reencarnação

A Mendiga e o Príncipe Galetzin – Um Caso de Reencarnação
4.7 (94.29%) 7 votes

No trecho a seguir falaremos sobre um caso de reencarnação dentre muitos outros existentes no mundo. O caso abaixo aconteceu com o Príncipe Galetzin, que se interessou para ir a fundo e buscar se aquilo que tinha visto era um fato realmente verdadeiro.

No livro de Leon Denis, Life and Destiny (traduzido para o inglês), ele relata histórias diferentes sobre reencarnações. Em uma história intrigante, que ocorreu no verão de 1862, ele nos conta que o Príncipe Galetzin e o Conde R estavam juntos em Hamburgo:

“Uma noite, durante um passeio, encontraram uma pobre mulher deitada em um banco. Ao descobrir que ela estava com fome e sem dinheiro, eles a levaram para o hotel e a alimentaram. Depois de ter satisfeito um apetite voraz, o príncipe, que possuía poderes magnéticos (o que significa que sabia hipnotizar as pessoas), desejava experimentar com ela.”

A mulher foi colocada em transe. Ao passo que, quando a encontraram, ela só falava uma versão pobre e sem instrução do alemão, agora, no transe hipnótico, começou a falar em francês perfeito. Ela contou ao príncipe e ao conde que estava vivendo sua vida atual devido a um crime terrível cometido em uma vida passada.

Esta afirmação se encaixa perfeitamente com a Doutrina Espírita. Se cometermos um erro, ele deve ser acertado na vida presente ou futura. Esta mulher deve ter perpetrado um grande crime para fazer parte de um acerto de contas tão duro.

Depois de mais questionamentos, o príncipe descobriu:

“Ela morava em um castelo na Bretanha, na fronteira do mar. Tendo um amante, ela desejou se livrar de seu marido e empurrou-o sobre um precipício no mar. Ela descreveu o crime e fez colocações minuciosas sobre o caso; e graças a esta descrição, o Príncipe Galetzin e o Conde R foram depois para a Bretanha separadamente, e cada um fez investigações e investigações com idênticos resultados.

Após um cuidadoso questionamento de muitas pessoas, eles encontraram alguns camponeses antigos que tinham sido informados por seus pais da história de uma linda mulher que havia jogado seu marido no mar ”.

Mais tarde, o príncipe visitou o chefe da polícia de Hamburgo e descobriu que a mulher não tinha educação, falava uma versão pobre do alemão e vivia a vida de um mendigo comum.

Novamente, de acordo com como o processo de reencarnação opera, não lembrar do passado, enquanto você está em seu corpo físico, é uma exigência.

Se você tivesse memórias completas, não daria atenção total à situação atual; Você saberia que este é um momento passageiro. Mas, no meio de uma vida, onde você acredita que está aqui apenas uma vez, cada tentativa parece ser um evento dramático. Somente por isso, você modifica suas atitudes mais internas e retém aquilo que foi encarregado de absorver.

Veja mais:

Fonte:

Tags adicionais: caso de reencarnação, casos de reencarnação famosos, reencarnação casos reais, casos de reencarnação espiritismo.

Gostou? Então COMPARTILHE!
Fechar Menu