Após denúncias, João de Deus aparece no centro espiritual onde atende

Após denúncias, João de Deus aparece no centro espiritual onde atende

Após denúncias, João de Deus aparece no centro espiritual onde atende
4.9 (98.33%) 12 vote[s]

Desde o último final de semana, após o término do programa Conversa com Bial, muitas mulheres começaram a se sentir encorajadas para denunciar o médium João de Deus por abuso sexual durante os tratamentos espirituais.

A partir disso uma força-tarefa do Ministério Público começou a receber mais e mais denúncias e fazer toda a apuração dos casos.

Entenda melhor este caso: Denúncias contra João de Deus aumentam e Ministério Público pensa em interditar o centro

Mais de 200 mulheres já deram depoimento ao Ministério Público, mas João de Deus se declara inocente das acusações.

Mesmo diante de tantas denúncias, o médium João de Deus considera-se inocente das acusações e se coloca a disposição da justiça para fazer os esclarecimentos, segundo o advogado de defesa Alberto Toron.

Segundo o G1, o advogado Alberto Toron disse:  “Muito enfaticamente ele nega. Ele recebe com indignação a existência dessas declarações, mas o que eu quero esclarecer, que me parece importante, é que ele tem um trabalho de mais de 40 anos naquela comunidade, atendendo a todos os brasileiros, gente de fora do país, sem nunca receber esse tipo de acusação”

João de Deus aparece na Casa Don Inácio de Loyola pela primeira vez após denúncias

Desde as 07 horas da manhã muitos fiéis se glomeraram em frente ao centro espiritual de João de Deus.

Os portões já estavam abertos para visitantes desde 05:15 horas, mas foi só a partir das 07h que se intensificou a aglomeração.

O médium chegou no local só a partir das 09:29 horas da manhã de hoje, dia 12 de dezembro, mas passou somente 6 minutos.

O médium desceu do carro rodeado por voluntários do centro espiritual, mas após a aglomeração da imprensa, o médium decidiu deixar o local.

Hoje é quarta-feira, dia em que ocorrem atendimentos pelo médium na casa espiritual, mas o médium voltou para casa no mesmo carro em que chegou.

Até agora não se sabe se o médium voltará ainda hoje para a Casa Don Inácio de Loyola.

De acordo com o Gazeta Online, quando o médium desceu do carro, os funcionários gritvam: “Respeitem! Ele vai falar!”, porém não foi o que ocorreu.

Parece que o médium teve um certo espaço para se pronunciar, mas decidiu sair do local dizendo “Eu sou inocente!”

Veja mais: Vítima de abuso de João de Deus comete suicídio após saber que ele havia voltado para o centro onde trabalhaV

tags adicionais: joao de deus, joao de deus abuso sexual, casa dom inácio de loyola, joao de deus estupro, caso joao de deus, medium, joao de deus casos de abuso sexual, abuso.

Gostou? Então COMPARTILHE!

Hugo Gimenez

Hugo Gimenez é o editor do blog O Estudante Espírita. Fisioterapeuta formado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), começou suas primeiras leituras da Doutrina Espírita com 15 anos de idade. Hoje em dia, se interessa não só por literaturas próprias do Espiritismo, mas também por assuntos de espiritualidade em geral.
Fechar Menu