Ator João Vicente Castro diz que fez regressão de vidas passadas

Ator João Vicente Castro diz que fez regressão de vidas passadas

Experiências de quase morte (EQM’s) era o tema do programa Encontro, com Fátima Bernardes.

Segundo a Veja, o ator João Vicente Castro revelou no programa Encontro com Fática Bernardes que já fez sessão de regressão de vidas passadas.

O ator revelou em pleno programa que fez regressão para saber quem teria sido em uma vida passada.

Em sua fala, comentou:

– A ideia de viver outra vida e não terminar aqui me agrada muito. A gente sempre ouve que a gente foi um sultão em algum lugar, quando faz regressão. Eu fiz regressão já, com uma moça que falou que eu era um príncipe. Eu não acredito que fui um príncipe.

– Mas gostou de saber que viveu outras coisas? – perguntou Fátima.

Ver mais: Psicografia de um espírito que foi extremamente apegado aos bens materiais

– É. Gostei de saber que vivi outras coisas, mas gostarei mais de saber que viverei outras coisas.

Na ocasião, o tema que estava sendo discutido eram as EQM’s (Experiências de Quase Morte). O ator também comentou que nunca passou por um tipo de experiência como essa, mas revela que um amigo já havia passado:

Tenho relato de amigo que ficou em coma e viu um túnel e se viu fora do corpo. Não sei até que ponto a gente está condicionado com essa ideia, de que se fala quando a gente está numa experiência quase morte, da gente ver uma luz no fim do túnel. Acho que experiência quase morte e vida após a morte se ligam totalmente.

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Vale a pena lembrar que a Doutrina Espírita desaconselha a realização de sessões terapêuticas de Regressão à vidas passadas por simples curiosidade. O procedimento pode ser danoso para o paciente caso feita de maneira antiética ou sem as devidas responsabilidades técnicas do terapeuta.

Veja mais: Psiquiatra fala sobre um caso de lembrança de vidas passadas, no Encontro com Fátima Bernardes

<!–OffMiddle–> <!–OffEnd–>

Gostou? Então COMPARTILHE!

Hugo Gimenez

Hugo Gimenez é o editor do blog O Estudante Espírita. Fisioterapeuta formado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), começou suas primeiras leituras da Doutrina Espírita com 15 anos de idade. Hoje em dia, se interessa não só por literaturas próprias do Espiritismo, mas também por assuntos de espiritualidade em geral.
Fechar Menu