Baba Vanga: médium que diz ter previsões do futuro para 2018

Baba Vanga, uma mística cega, que viveu na Bulgária parece ter deixado previsões que vão até o século 51

Baba Vanga é conhecida como a Nostradamus da Bulgária, ela desencarnou em 1996, mas até hoje é bastante conhecida em alguns países, pois previu muitos eventos no mundo e ainda deixou muitos eventos ainda em espera, pois previu coisas que aconteceriam até o século 51.

Segundo as previsões de Baba Vanga, dois eventos que mudaram o mundo para 2018. A previsão diz que o ano de 2018 terá mudança significativa na ordem mundial global e nos métodos de geração de energia.

Os teóricos da conspiração afirma que várias das suas previsões relacionadas com desastres naturais e guerras globais já foram provadas verdadeiras.

Para 2018, Baba Vanga previu duas coisas: a China ultrapassará os EUA para se tornar a superpotência mais forte do mundo e uma nova forma de energia será descoberta em Venus.

Veja as previsões de Baba Vanga para 2019!

Previsão de Baba Vanga para 2018: A China pode ultrapassar os Estados Unidos e se tornar super poder global

O Conference Board, um grupo de pesquisa, publicou um estudo em 2016, estimando que, até 2018, o contributo da China para o PIB global superará o dos EUA.

Em 2015, os EUA contribuíram com 16,7 por cento da economia mundial, mas isso deverá cair para 14,9 por cento em 2025, de acordo com Forbes.

A economia chinesa, por outro lado, expandiu-se significativamente nos últimos anos. Em 1970, o país era responsável por apenas 4,1 por cento da economia mundial total. Mas isso aumentou para 15,6 por cento em 2015 e a China continua a crescer.

Previsão de Baba Vanga para 2018: Nova fonte de energia a ser descoberta em Vênus

baba vanga previsoes 2018 2

Essa previsão pode parecer um pouco mais longe, já que os seres humanos ainda não aterraram no Planeta Venus, mas ainda é plausível.

O Parker Solar Probe, com o nome do astrofísico solar Eugene Parker, está programado para ser lançado em julho de 2018.

Enquanto o ofício não vai a Vênus, ele irá usar a força gravitacional do planeta para alcançar várias passagens do Sol.

A missão visa determinar a estrutura e dinâmica dos campos magnéticos nas fontes do vento solar, rastrear o fluxo de energia que aquece o plasma ao redor do Sol e explorar o plasma empoeirado perto da estrela e sua influência no vento solar e na formação de partículas energéticas.

A data de lançamento programada foi originalmente em 2015, mas isso foi recuado.

Previsões de Baba Vanga no passado que foram comprovadas

baba vanga previsoes mudarao o mundo em 2018 2

Baba Vanga é reverenciado na Rússia por sua taxa de sucesso de 85 por cento quando se trata de contar o futuro – com milhões convencidos de que possuía habilidades paranormais.

De acordo com os teóricos da conspiração, o místico previu o 11 de setembro. Em 1989, Baba Vanga disse:

“Horror, horror! Os irmãos americanos cairão depois de serem atacados pelas aves de aço. Os lobos serão uivando em um arbusto, e sangue inocente será jorrando.”

Veja mais:

Para Francisco se entristece com uso de celulares durante as celebrações

Em 11 de setembro de 2001, os aviões sequestrados por extremistas islâmicos atingiram o World Trade Center em Nova York, matando milhares de pessoas.

O clarividente também previu o aumento do Estado islâmico. Baba teria profetizado uma invasão da Europa em 2016 por extremistas muçulmanos, um conflito que ela previu que começaria com a Primavera árabe em 2010.

Os teóricos acreditam que ela previu Brexit, chegando até a dizer que a Europa, como a conhecemos, “deixará de existir” até o final de 2016.

Enquanto algumas das profecias do som místico são interpretações bem avançadas de suas palavras, suas previsões para 2018 certamente parecem extraordinariamente possíveis.

Fonte: http://www.indiatvnews.com; http://www.mirror.co.uk

Gostou? Então COMPARTILHE!
Avatar

Hugo Gimenez

Hugo Gimenez é o editor do blog O Estudante Espírita. Fisioterapeuta formado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), começou suas primeiras leituras da Doutrina Espírita com 15 anos de idade. Hoje em dia, se interessa não só por literaturas próprias do Espiritismo, mas também por assuntos de espiritualidade em geral.