Chester Bennington enviou mensagens para amigos horas antes de se suicidar

Chester Bennington enviou mensagens para amigos horas antes de se suicidar

Chester Bennington enviou mensagens para amigos horas antes de se suicidar
3.5 (70%) 2 vote[s]

O líder do Linkin Park, Chester Bennington, enviou uma mensagem de texto pedindo para se reunir com seu amigo radialista apenas três dias antes do seu “suicídio”.

O cantor de 41 anos tentou contactar o veterano de rádio americano Matt Pinfield, dias antes de seu corpo ser encontrado em sua casa, ao sul de Los Angeles, na manhã de quinta-feira.

Chester foi encontrado morto em uma residência privada em Palos Verdes Estates em Los Angeles, às 9 da madrugada na quinta-feira, que foi confirmada mais tarde como sua casa familiar.

O apresentador do programa “2 Horas com Matt Pinfield” disse que estava “devastado” depois de ouvir a notícia da trágica morte de seu amigo e ainda está tentando processar o que aconteceu.

Chester Bennington, do Linkin Park, disse que queria “ficar na esquina e morrer” em uma entrevista assombrada

“Eu estava devastada”, disse Pinfield, falando com a Variety.

“Quando entrei em tratamento em janeiro, ele foi uma das primeiras pessoas a me chamar.

“Chester era um cara amável e positivo. Ele se preocupava com as pessoas, e todo o sucesso nunca foi à sua cabeça. Ele foi ótimo para seus fãs. É uma perda incrível”.

Pinfield tornou-se amigo de Bennington através de seu trabalho na MTV, WXRK de Nova York e SiriusXM.

Ele admitiu que Bennington ainda estava enviando mensagens de vídeo pouco antes de sua morte e poucos diziam alguma pista de que algo estava errado.

Pinfield disse: “Ele estava com o Facetiming com os amigos e parecia estar indo bem. Foi um choque para todos nós”.

Pinfield disse: “Ele estava no Facetime com os amigos e parecia estar indo bem. Foi um choque para todos nós”.

O apresentador entrou em uma instalação na Califórnia em janeiro, e elogiou Bennington por seu apoio, mas não sabe o que o levou a “suicidar”.

“As pessoas que lidam com a depressão tomam esse tipo de decisão na hora”, disse.

O cantor tinha sido bastante sincero e aberto sobre suas lutas com a saúde mental e o vício, tendo falado livremente sobre ambos os temas.

Poucos meses antes de sua morte, em uma entrevista obtida exclusivamente pela Mirror Online, o cantor revelou o último álbum da banda, One More Light, ajudou-o a dar uma volta por cima no tempo “mais sombrio” de sua vida.

“One More Light é para nós um tipo de registro muito pessoal e muito terapêutico”, disse ele. “Nós entramos em muitos aspectos de nossas vidas que provavelmente não teríamos normalmente compartilhado com ninguém e apenas lidamos com isso consigo próprio.”



 

Gostou? Então COMPARTILHE!

Hugo Gimenez

Hugo Gimenez é o editor do blog O Estudante Espírita. Fisioterapeuta formado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), começou suas primeiras leituras da Doutrina Espírita com 15 anos de idade. Hoje em dia, se interessa não só por literaturas próprias do Espiritismo, mas também por assuntos de espiritualidade em geral.
Fechar Menu