Christiane Torloni fala sobre a dor da perda do filho

Christiane Torloni fala sobre a dor da perda do filho

Christiane Torloni fala sobre a dor da perda do filho
5 (100%) 10 votes

Christiane Torloni comenta sobre perda do filho: “sou uma pessoa muito mais frágil do que era há 27 anos”

Em entrevista disponibilizada hoje, dia 05 de novembro, para o site O Globo, Christiane Torloni, 61 anos, famosa atriz da Rede Globo, comentou, entre outros assuntos, sobre o desencarne do filho, há 27 anos.

Fruto do relacionamento da atriz com o diretor e ator Dennis Carvalho, o pequeno Guilherme desencarnou em outubro de 1991, com apenas 12 anos de idade. O que causou o desencarne do menino foi um acidente de carro, e o momento do desencarne se deu praticamente nos braços da atriz.

Como morreu o filho de Christiane Torloni

Segundo o UOL, em 1991, a atriz estava manobrando uma caminhonete na garagem de casa, quando o carro perdeu o controle e caiu em uma ribanceira de 4 metros de altura.

No acidente, seu filho Guilherme, na época com 12 anos, fruto do casamento com o diretor Dênis Carvalho, sofreu traumatismo craniano e acabou morrendo.

Para superar o trauma, Christiane e o irmão gêmeo do menino, Leonardo, se mudaram para Portugal, onde passou 3 anos morando antes de retornar para o Brasil.

Com os olhos cheios d’água, a atriz comenta:

“Não existe superação. Nada fica igual como antes. Mas o dia a dia vai reconstruindo as pessoas”.

“Hoje, sou uma pessoa muito mais frágil do que era há 27 anos. Tomo cuidado com os que estão à minha volta para que não me desestabilizem”.

Veja mais: O que acontece com a alma das crianças quando morrem?

De acordo com o site Rondônia Dinâmica, que disponibilizou mais trechos desse diálogo, a atriz ainda comentou mais:

“Todo dia você começa com a sua dor. Tem dia que ela está menor, tem dia que ela está mais forte. (Pausa). Tenho pessoas próximas que me amam, e existe uma rede amorosa de gente que nem me conhece, mas manda cartas do Japão, da Rússia…”

A atriz ainda diz que evita falar com frequência sobre esse assunto.

“Faz muito mal pra mim. Você pode sobreviver a uma guerra, o que não quer dizer que venceu. Apesar dos atos de heroísmo e de superação, há mortes e dores.

“Como alguém que tem o seu fígado desfeito, eu não tinha certeza se ia conseguir que meu coração voltasse a bater direito.

“É feito o tsunami que há uns anos mexeu com o eixo da Terra. Minha Terra mudou de eixo. Meu tempo mudou. Tenho que tomar cuidado comigo”.

Christiane Torloni – Instagram

Veja mais:Como saber se a pessoa que morreu esta bem?

Christiane Torloni diz ter recebido um recado do mundo espiritual

Em 29 de outubro 2013 a atriz Christiane Torloni participou do sofá do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Na ocasião, a atriz comentou que certo dia recebeu um telefonema do ator Carlos Vereza, que atua no Lar de Frei Luiz. Nesse dia, o ator e trabalhador da casa espírita disse a atriz que havia acontecido uma comunicação que deu notícias do filho da atriz.

“O primeiro telefonema que eu recebi, que atendi naturalmente foi do Carlos Vereza, pedindo pra falar comigo porque tinha havido uma comunicação e que teria que ser passada pra mim… Não do meu filho, o Guilherme, mas do estado em que ele estava, que era para que eu me acalmasse e me tranquilizasse”.

A atriz, que não é espírita, mas é espiritualista, ainda dizia ter certas dúvidas quanto a questão da reencarnação. Na ocasião da entrevista disse já ter passado pela Índia e Nepal, e ter voltado desses lugares com muito mais dúvidas do que certezas.

Mas diante de todas essas incertezas, ela diz admirar muito a conduta e o carinho dos espíritas quanto ao próximo.

Veja mais: Ator Carlos Vereza fala da carta psicografada de Chorão, em 2014

Tags adicionais: christiane torloni, christiane torloni fala sobre filho, christiane torloni idade, christiane torloni filho, idade de christiane torloni, quantos anos tem christiane torloni, Christiane Torloni sobre morte do filho, hoje sou mais frágil do que era há 27 anos, minha Terra mudou de eixo, christiane torloni acidente filho, guilherme carvalho, como foi a morte do filho de christiane torloni, filho de christiane torloni morto, morte filho christiane torloni 1991, christiane torloni morte filho como aconteceu, filho de christiane torloni.

 

Gostou? Então COMPARTILHE!
Fechar Menu