Como atrair energias positivas para sua vida — 11 Dicas infalíveis!

Como atrair energias positivas para sua vida — 11 Dicas infalíveis!

Como atrair energias positivas para sua vida — 11 Dicas infalíveis!
5 (100%) 6 votes

Como atrair boas energias para a vida?

Infelizmente, é muito comum esta cena nos dias de hoje. Vejo este padrão negativo em muitas pessoas, basta sentar para conversar uns 5 minutinhos e a conversa da vida parada começa a brotar. Nem sempre a pessoa percebe. Nem sempre a pessoa que sofre deste mal percebe sua existência. Mas ela esta lá fazendo estragos na sua via pessoal, profissional e amorosa.

Essas pessoas desconhecem de métodos simples de como atrair energias positivas para sua vida. Às vezes vivem por viver, mas sem saber de que simples mudanças de hábitos poderiam dar uma volta de 360 graus na sua vida!

Desse modo, se você pergunta: o que fazer para atrair boas energias? A resposta é simples e está na mudança de atitudes e hábitos ruins. Quando se mudam as atitudes e hábitos, você perceberá que as oportunidades vão surgindo.

Que mudanças e hábitos são esses? Calma! Iremos falar logo abaixo.

Saber como atrair energias boas para a vida permite que deixemos de nos sentir amarrados! Pessoas que se sentem amarradas na vida, limitadas, emperradas, que nada acontece e ficam desmotivadas para tentar fazer algo.

E o que a pessoa faz para sair desta mesmice? Nada, nadinha. Pois ela não percebe que a vida parou ou caiu numa monotonia. A própria pessoa cai numa Zona de Conforto, num marasmo, fica tão prostrada que vai se acostumando com a cena. Já não faz mais nada para sair deste quadro de paralisação ou não se anima mais.

Como atrair energias positivas para sua vida — Dicas simples e eficazes do que evitar

como atrair energias positivas para sua vida 2

1. Pare de ficar comparando sua vida com a dos outros

Não há necessidade de comparar a vida que você está levando, ou a vida que você realmente quer levar, às vidas de outras pessoas. A vida é sua, e você tem que decidir o quão incrível ela vai ser.

O hábito de comparar está quase sempre (eu diria sempre) acompanhado de uma invejinha bem subliminar, quase imperceptível por aquele que tem esse hábito. E quando, sempre antes de iniciar uma comparação, ele diz “Não é inveja, mas fulano conseguiu…”.

Ela vai jurar de pé junto que não é inveja. É como uma pessoa doente que não se admite estar doente.

2. Pare de esperar que a vida se desenrole sozinha

Tem muita gente presa na vida porque ficam esperando o “quando eu…”. É tipo assim: as pessoas começam a falar no futuro mas não dizem uma data específica para suas metas, exemplo:

— Quando eu___________ aí eu começo a estudar para o concurso.

— Quando eu tiver um pouco mais de inteligência, vou colocar meu currículo naquela empresa.

O problema em si não é a frase “quando eu”, mas a falta de imposição de metas e datas. Se sua meta parece grande em primeiro momento, experimente fragmentá-la em pequenos pedaços.

Para sua vida andar, comece dando o primeiro passo.

3. Saia de perto de pessoas que não te colocam pra cima

o que fazer para atrair boas energias 2

Amigos ou parceiros – não importa. Se eles te machucam, te colocam pra baixo, duvidam do seu potencial e te fazem desistir das suas metas? Talvez seja hora de cortá-los. Isso não significa começar a odiá-los, nem guardar rancor.

Esses tipos de atitudes são de pessoas que ainda não aprenderam o fato de que “quando se deseja o sucesso do próximo, você atrai energias positivas para sua vida e, assim, você sentirá mais energia para alcançar suas metas”.

Veja mais: Como conseguir um relacionamento verdadeiro e duradouro?

4. Não julgue as pessoas que estão bem na vida

É mais fácil para as pessoas julgarem as outras que parecem estar melhor de vida, do que se felicitar e tomá-la como exemplo a ser seguido. É aquela “invejinha” que fica falando bem baixinho dentro de você, que você tenta esconder de todo mundo, mas não engana você mesmo, pois desejaria estar no mesmo lugar da pessoa. Como não está, começa a querer encontrar defeitos e julgar.

— Não entendo como essa pessoa conseguiu esse emprego, de certo teve que bajular alguém importante.

— Não sei como ele conseguiu passar no concurso, deve ter fraudado ou comprado a vaga com alguma máfia.

5. Pare de evitar os próprios problemas

Evitá-los não os faz ir embora. Você deve eliminar os problemas para dedicar mais energia a coisas incríveis na vida.

Veja mais:

6. Defina suas prioridades

Não negligencie-se pelas necessidades dos outros ou por coisas fúteis. Tenha tempo para si mesmo de vez em quando.

7. Cuidado para não se tornar algo que você não é

como atrair energias boas 2

Você deve tomar tempo para aceitar a pessoa que você é. Uma vez que você puder revelar completamente essa pessoa, as pessoas que você quer em sua vida, chegarão. Inclusive no amor.

Agora se você é aquela pessoa que ninguém aguenta ficar perto, reconhece seus defeitos e não muda. Sinto muito! Mudar para melhor, se desfazer dos defeitos não é a mesma coisa de tornar-se alguém que você não é. Quando nos despimos dos defeitos e consertamos nosso caráter, isso se chama EVOLUÇÃO.

8. Não tenha medo de errar

Nós aprendemos com nossos erros. Não há razão para temê-los. Eu sei que essa frase ficou bem clichê, mas é a pura verdade!

9. Não seja manipulado pela vontade dos outros

Não seja manipulável! Saiba o que você quer. Saiba o que funciona para você. Se as pessoas tentam manipulá-lo para fazer o que você não quer, você vai sabotar o tipo de vida que deseja ter.

Veja mais: 3 dicas para aprender a dizer NÃO e deixar de ser SUBMISSO

10. Não culpe os outros e a espiritualidade pelos problemas que tem

como atrair energias positivas 2

É preciso ser uma pessoa forte para se levantar e dizer: “Sim, eu fiz isso. É um problema meu.” Se você puder fazer isso, poderá começar a trabalhar em resolver seus problemas.

De certo, até a eclosão da mediunidade ou a falta de trabalho na mediunidade (que é um assunto espiritual), pode deixar a sua vida bem parada. Mas no fundo a culpa não é da mediunidade, é sua por não querer abraçar a causa em educar essa parte.

11. Cultive bons pensamentos

De nada adianta tomar todas as medidas acima citadas, se continuarmos com padrões de pensamentos ruins. Pare de pensar em vingança; pare de falar em doenças, mortes e desastres; pare de assistir muitos noticiários de TV… tudo que te deixa com baixo astral.

A dica mais importante para atrair boas energias para a vida

Ore! Ore muito e medite.

No mundo em que vivemos hoje precisamos parar para processar tanta informação, frear nosso turbilhão de pensamentos e viver muito melhor.

A oração é uma conversa com o Criador. Uma conversa na intenção de agradecer por tudo o que você tem, tudo o que conquistou até agora, mesmo que seus objetivos ainda não estejam próximos de serem alcançados. Agradeça! Depois de agradecer peça para que o Pai Celestial possa abençoar e ajudar a prosperar a vida de tantas outras pessoas que não têm a metade das coisas que você possui (não só materiais).

 atrair energias positivas vida 2

Veja mais: Dificuldade no relacionamento amoroso – A visão do espiritismo

A oração muito é muito mais que uma ferramenta de pedidos, mas a forma mais poderosa de desintoxicação mental, física e espiritual.

Depois de agradecer e pedir pelas outras pessoas; agora peça para si mesmo. Peça o que você precisa, as ferramentas que necessita para prosperar no trabalho, no amor, na saúde, na vida!

Meditar é literalmente uma pausa na vida. É uma forma de relaxamento mental, liberando todo o lixo tóxico preso na sua mente.

Gostou? Então COMPARTILHE!
Fechar Menu