Desencarna Luiz Gasparetto, espiritualista e ex apresentador de TV

Desencarna Luiz Gasparetto, espiritualista e ex apresentador de TV

Desencarna Luiz Gasparetto, espiritualista e ex apresentador de TV
4.4 (88.57%) 7 votes

Desencarna o ex apresentador de TV Luiz Gasparetto. Luiz tinha uma legião de fãs pelo Brasil e mundo afora, principalmente devido ao seu trabalho como espiritualista.

Sua mãe é a também famosa Zíbia Gasparetto, que assim como ele enfrenta um câncer. Luiz, por sua vez, apresentou o emblemático programa Encontro Marcado, exibido entre 2005 e 2008, na RedeTV!.

Fontes informaram aos sites de notícias de TV, que o apresentador não superou à luta contra um câncer de pulmão, através dos tratamentos que já realizava.

Ainda não foram divulgadas demais notícias e detalhes sobre o caso.

Nessa última quarta-feira, dia 2 de maio, os representantes de Luiz Gasparetto nas redes sociais informaram que o espiritualista havia sido hospitalizado para realização de tratamento médico.

“Boa tarde, queridos seguidores. Gostaríamos de informar-lhes que Luiz Gasparetto segue internado para tratamento médico e que ele está estável e consciente. Agradecemos todas as orações e vibrações positivas. Assim que tivermos novas notícias, avisaremos a todos. Muita luz, Equipe Vida & Consciência”.

De acordo com amigos próximos aos dois, o estado de Luiz era grave, assim como o da mãe, Zíbia, que também tem câncer, mas na região do estômago. Eles estavam internados na UTI do Hospital São Luís em São Paulo.

Em fevereiro Luiz havia gravado um vídeo no qual falava abertamente sobre o seu diagnóstico:

“Não estou triste nem abatido. Estou diagnosticado fisicamente com câncer no pulmão. Não tenho medo de morrer porque convivo com fantasmas o dia inteiro, como vou ter medo de morrer? A única coisa é a escuridão que me apareceu tão forte e me desafia. Muda tudo. Você reavalia tudo: a comida, como as pessoas agem, meu trabalho, meu amanhã.

(…) Morrer não significa que essa escuridão não vai seguir comigo. Morrer não é a solução. Deixei de alguma forma minha ignorância penetrar em mim um ressentimento, por exemplo. Não tanto com pessoas, mas com a vida

Não estou magoado com a vida. Achei que Ele fez muito certo de me dar essa doença, porque é uma oportunidade para mim, com a minha inteligência”.

Com humor que já era de praxe, ele encerra o vídeo dizendo:

“Deus já está comigo, pode ficar calmo. Perdi muito peso, era mais gordinho, mais cheinho, mais gostoso.”

falecimento de luiz gasparetto 2

Dessa forma, nosso blog deixa os pêsames aos familiares, fãs e amigos do apresentador. Acreditamos que seu trabalho, assim como o da sua mãe, Zíbia, foi e continuará sendo muito importante para os que ficam aqui nesse mundo de provas e expiações.

Atualização [04 de maio de 2018]

Foi divulgado no portal de notícias G1, que o velório de Gasparetto será realizado no Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo, entre 10 e 15 horas desta sexta-feira (4).

Na página oficial do apresentador, foi colocado o seguinte texto:

“Luiz Gasparetto, o homem que deixa na Terra seu legado de espiritualidade. Foram mais de 30 livros publicados, milhares de palestras em diversas cidades do mundo, muitas vidas e corações tocados por seus ensinamentos, e ele gostaria que você se lembrasse de que melhorar o mundo começa com a melhora de si mesmo. Faça acontecer! No mundo espiritual, tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço. Nosso espírito é eterno. Feliz recomeço, Gaspa!”.

Fonte: TVFOCO

"Recado do Gasparetto"

Olá, amigos que têm me acompanhado nesta jornada! Agradeço por todo o carinho e os convido a assistir ao vídeo que gravei especialmente para vocês.

Posted by Luiz Gasparetto on Thursday, February 15, 2018

Tags adicionais: morre luiz gasparetto, luiz gasparetto, zibia gasparetto internada, faleceu luiz gasparetto, gasparetto esta doente.

Gostou? Então COMPARTILHE!
Fechar Menu