Espíritos que não reencarnam mais na Terra – Mensagem do Apóstolo Paulo

Espíritos que não reencarnam mais na Terra – Mensagem do Apóstolo Paulo

Espíritos que não reencarnam mais na Terra – Mensagem do Apóstolo Paulo
4.9 (98.18%) 11 votes

O autor americano Brian Foster é um dos principais divulgadores do Espiritismo nos Estados Unidos. Em uma de suas postagens do seu site, ele relata que teve contato com outro site, onde havia uma sequência de textos em que o apóstolo Paulo teria enviado mensagens à Terra.

Brian Foster relata que todo o conteúdo é interessante e deve ser lido. Mas, um dos mais tristes, é quando Paulo relata como ele ouviu um discurso dado a um grupo de espíritos que não poderiam mais encarnar na Terra, devido a suas ações e atitudes adversas.

O apóstolo descreve a situação:

Descreverei agora um fato ocorrido em um mundo habitado por milhares de espíritos que haviam sido removidos de mundos mais evoluídos, alguns dos quais já haviam vivido nessa pequena esfera terrestre.

Como eles não podiam mais continuar vivendo em seus mundos como resultado de sua desordem moral, seus guias espirituais conduziam-nos a esse mundo menos evoluído por ser o mais compatível com suas tendências.

Entretanto, antes que pudessem começar seu novo esforço evolucionário neste mundo físico, eles se reuniram para que seus guias espirituais pudessem se despedir deles. Estando presente em tal encontro com outras entidades do meu plano de vida, fiquei profundamente tocado pelo que vi.

Embora muitos deles não pudessem entender o motivo dessa reunião devido à sua inconsistência e degradação moral, esses “espíritos banidos” ouviram uma despedida de seu líder da seguinte forma:

espiritos que nao poderao mais reencarnar na terra 2

“Queridos filhos que estão aqui para começar uma nova vida; meu coração parece quebrado quando digo adeus a você, pois nos separamos hoje provavelmente para sempre. Quando vocês estavam encarnados, escolheram não dar atenção aos nossos avisos. E quando vocês estavam no seu plano espiritual como espíritos, você também escolheu não prestar atenção aos nossos repetidos avisos.

Lamentavelmente, as tentações do mal pareciam mais fortes do que as boas tentações, ao escolher incorrer em infrações às leis do amor, em vez de seguir o caminho luminoso que leva à felicidade. Antes de vocês serem condenados, vocês receberam inúmeras oportunidades para mudar e seguir o bom caminho.”

“Mas vocês sempre escolheu o caminho do mal de violência e injustiça contra seus companheiros de viagem, vocês esgotaram totalmente seu tempo e oportunidades. Para recusar ou ignorar completamente conselhos, apelos e avisos, vocês não podem mais continuar vivendo em seus mundos.

Sua remoção foi necessária para que seus irmãos e irmãs possam se esforçar para se tornar bons filhos de Deus com tranquilidade. Agora vocês chegam a este plano físico onde irmãos e irmãs menos evoluídos lutam e sofrem enquanto tentam refinar suas melhores qualidades.”

Você descobrirá que as condições de vida aqui são muito mais dolorosas do que aquelas em seus mundos, e você terá que resistir a elas como uma jóia aguenta o processo de lapidação. Devido ao fato de que a lei predominante aqui é a Lei do Mais Forte, à qual todos estão sujeitos, você precisará recorrer constantemente à força física para obter as coisas de que precisa, inclusive comida.

Vocês podem se lembrar que em seus mundos os animais deixam seus recém-nascidos por conta própria, forçando-os a se defenderem sozinhos. A mesma coisa acontece nesta esfera enquanto os habitantes lutam por comida, casas, tranquilidade e outras coisas necessárias.

Eu sugiro que vocês usem vossa inteligência para implantar melhores condições de vida aqui, meus amados. O progresso deste planeta pode ser acelerado pelo conhecimento técnico que muitos de vocês possuem.

Uma vez que cada detalhe da vida deve ser melhorado e refinado, seus esforços para tal empreendimento poderiam ser transformados em luminosidade para seus espíritos. Eu quero transmitir aos seus corações que, embora em seu planeta você tenha sido recrutado entre os maus elementos, você pode se tornar sábio aqui e usar sua faculdade criativa para implantar vários tipos de melhorias, atraindo reconhecimento de seus novos companheiros de viagem. ”

Lágrimas correram pelo rosto da maioria desses irmãos durante a pausa que se seguiu, talvez indicativa de algum tipo de pesar tardio, pois agora pareciam entender sua nova situação.

Muitos deles exibiam sinais visíveis dos atos criminosos que cometeram no passado recente, como pontos dolorosos causados pelo sangue derramado. A entidade espiritual visivelmente emocional concluiu com uma oração por esses pobres infratores recalcitrantes das leis do amor:

mentores espirituais

“Meus amados, aqui você encontrarão inúmeras oportunidades para provar e aplicar os ensinamentos que receberam em suas vidas passadas. Portanto, aplique-os, certos de que cada boa ação significará um dia a menos nesta morada. Tente então ensinar-lhes as coisas boas que você ouviram falar, mas se recusaram a aplicar em seus mundos.

Mas acima de tudo, quero fazer uma última recomendação, que é para vocês implantarem o nome de Deus em seus corações. Mantenha o único nome perfeito em todo o universo vivo em suas mentes. Com Deus em seus corações e mentes, vocês serão capazes de superar metade de suas sentenças. Que Deus abençoe e proteja vocês em sua nova vida.”

Tais palavras tocaram profundamente os corações daqueles espíritos transmigrados. Todos compartilhavam a emoção contida nas palavras do líder de seus antigos guias e protetores espirituais. Eu nunca vou esquecer este evento de partir o coração.

Brian Foster explica a regeneração da Terra e por que alguns espíritos não podem mais reencarnar na Terra

Não importa o quanto as pessoas pensem que as coisas são terrenas, você pode imaginar lutar constantemente por comida, abrigo e sua vida, mesmo quando criança. Os espíritos que foram exilados do planeta Terra devem estar viajando para um planeta primitivo, onde todos nós já residimos.

O apocalipse não é algo que deve acontecer um dia, o joio está sendo separado do trigo constantemente… na verdade, ele irá acelerar como coletivamente mais a partir de um planeta de expiação para um planeta de regeneração. Aqueles que ignoram a necessidade de serem mais amorosos, fraternos e honestos não poderão ficar com o restante de nós.

Jesus e o reino espiritual não exigem que sejamos fanáticos religiosos, precisamos apenas começar a viver de acordo com o “regra de ouro”. Se apenas tratássemos os outros como gostaríamos de ser tratados, o mundo inteiro seria diferente da noite para o dia.

Paulo nos diz para começar a tentar; mudar nossa atitude para com o espiritual e modificar nossos pensamentos para nos livrar de emoções negativas, como ódio, inveja ou vingança. Isso não é pedir muito, é mais do que não machucar outras pessoas em busca de prazer material. É para sermos satisfeitos com a nossa vida como a lidamos e para realizar um futuro muito melhor à frente, que é incomparavelmente melhor do que a vida mais luxuosa da Terra.

Fonte: Livro – “Elucidário” Psicografia de Diamantino Coelho Fernandes (pelo Espírito de Paulo de Tarso).

Tags adicionais: não vai mais reencarnar na terra, reencarnar na terra, espiritos que não reencarnam na terra, apostolo paulo, mensagem do apostolo paulo, mensagem de paulo de tarso.

Gostou? Então COMPARTILHE!
Fechar Menu