Idosa desaparece após visitar centro espírita, em Pernambuco.

Idosa desaparece após visitar centro espírita, em Pernambuco.

Avalie esta postagem

A idosa Ivete Cabral da Rocha, de 81 anos está desaparecida desde as 18h desse último domingo, dia 17 de junho.

Segundo sua neta, Herica Ferreira, a idosa estava vestida com uma bermuda azul e uma blusa branca com estampas de muitos cachorros.

Segundo a Neta, a idosa estava no Centro Espírita Vale do Amanhecer quando se perdeu da sobrinha.

De acordo com o site FolhaPE, a idosa acabou, em um descuido, saindo sozinha do local e pego uma carona. Ela foi deixada no Terminal Integrado da PE-15 e foi vista entrando em um ônibus errado.

idosa desaparecida pernambuco 2

Segundo diz a neta, “ela sempre vai ao centro aos domingos, mas essa última semana ela ficou muito doente e estava desorientada desde a última quinta-feira. Mas o médico disse que essa desorientação é uma reação da doença”.

Os familiares de Ivete acreditam que ela pode ter tido um novo lapso de memória.

“Ela entrou no PE-15/Boa Viagem, mas era para ter entrado no PE-15/Afogados, já que moramos bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife”, comentou Herica Rocha.

idosa desaparecida ivete cabral da rocha

Quem tiver informações sobre o paradeiro da idosa pode entrar em contato com Hérica, no (81) 99691-4299, ou Monique, no (81) 99566-0312.

Segundo a neta, Ivete vinha falando do seu antigo bairro em que morava, em Sítio Novo, localizado também em Olinda.

Herica acrescenta que “Desde quinta-feira ela vinha falando que morava em Sítio Novo, que foi onde ela morou por 35 anos. Agora moramos no Ibura, mas ela não estava aceitando”.

A idosa desapareceu sem levar nenhum documento de identificação.

ATUALIZAÇÕES

A idosa finalmente foi encontrada na noite de segunda-feira, dia 18 de junho. A senhora foi encontrada em um posto de combustível em Paulista, no Grande Recife.

A PM e a Patrulha Escolar receberam a notícia de que havia uma senhora idosa perdida da família que não sabia informar seus dados nem seu endereço nas proximidades da Escola Professora Generosa Gil Perez, em Pau Amarelo.

Dona Ivete estava um pouco desorientada sem saber informar o próprio endereço, bem como o motivo que a fez se perder da família. No final, a idosa foi levada para sua casa, e já se encontra junto com sua família.

Fonte: JCOnline

Gostou? Então COMPARTILHE!

Hugo Gimenez

Hugo Gimenez é o editor do blog O Estudante Espírita. Fisioterapeuta formado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), começou suas primeiras leituras da Doutrina Espírita com 15 anos de idade. Hoje em dia, se interessa não só por literaturas próprias do Espiritismo, mas também por assuntos de espiritualidade em geral.
Fechar Menu