FAKE NEWS: Joelma teria sofrido acidente grave e morrido

FAKE NEWS: Joelma teria sofrido acidente grave e morrido

Após boato de acidente e possível morte da cantora Joelma, a mesma se pronuncia na sua rede social.

Ontem, dia 29 de junho de 2019, um boato começou a circular em todas as redes sociais. O boato dizia que a cantora Joelma teria sofrido um grave acidente e morrido.

Joelma estaria com show marcado em Nossa Senhora do Socorro (SE). A fake news assustou os fãs, que começaram a se manifestar prontamente em suas redes sociais.

Logo em seguida, a cantora manifestou-se em seu Instagram, dizendo: “Boa tarde, meus babys! Estão falando por aí que eu sofri um acidente, mas essa notícia não é verdadeira”, explicou a cantora. “Está tudo bem! Eu não morri, graças a Deus. Espero vocês mais tarde em Nossa Senhora do Socorro (SE) para um show incrível”.

Fake News sobre acidente e morte da cantora Joelma

Antes mesmo da cantora Joelma se manifestar no Instagram, a assessoria da cantora já tinha esclarecido esse fato em entrevista ao vivo na Super Rádio Tupi.

Rafaela Freitas, a assessora de imprensa da cantora, entrou ao vivo durante o Show do Clóvis Monteiro para desmentir o boato.

Felizmente tudo não passou de mais uma mentira viral do submundo da Internet. Infelizmente, ainda não se tem como ter um controle e penalização efetiva sobre aqueles que fazem este tipo de atentado.

Após os esclarecimentos, o cantor Bento Nunes comentou no perfil da cantora: “Que Deus te proteja, minha rainha!”.

Gostou? Então COMPARTILHE!

Hugo Gimenez

Hugo Gimenez é o editor do blog O Estudante Espírita. Fisioterapeuta formado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), começou suas primeiras leituras da Doutrina Espírita com 15 anos de idade. Hoje em dia, se interessa não só por literaturas próprias do Espiritismo, mas também por assuntos de espiritualidade em geral.
Fechar Menu