Lei da Atração – Como conseguir um relacionamento verdadeiro e duradouro?

Lei da Atração – Como conseguir um relacionamento verdadeiro e duradouro?

Lei da Atração – Como conseguir um relacionamento verdadeiro e duradouro?
Avalie esta postagem

Sabe aquela pessoa que já experimentou todo tipo de pessoa para ter um relacionamento, mas nenhuma dessas experiências foram para frente? Você conhece uma pessoa que passa por isso ou é uma delas?

Quantas experiências você já teve com uma pessoa que parece ser a melhor do mundo. E quando tudo parecia estar dando certo… Puff!! A pessoa some do nada, não quer mais saber, não te liga e quem sabe já está te traindo com outra. Isso já aconteceu e continua acontecendo?

Está perdendo sua fé na busca de um relacionamento firme e sincero? Está beirando a desistência? Então tenha calma! E pense sobre o seguinte?

O que você aprendeu sobre relacionamentos quando era criança até o momento em que teve sua primeira experiência amorosa? Esses aprendizados eram bons ou ruins? Eles te transmitiam medo ou esperança?

A verdade é que desde a nossa infância estamos sendo domados por ensinamentos defasados sobre muitas coisas, inclusive sobre os relacionamentos.

Qual a mulher que não cresceu ouvindo coisas como: “Cuidado com os homens!”; “homem não presta, fica ligada!”; “eu quero é mais que os homens se explodam!”; “nenhum homem vai te merecer”. E olha que estes são os mais simples.

Assim como os homens cresceram ouvindo barbaridades sobre o comportamento feminino: “Mulheres são insuportáveis e complicadas”; “as mulheres só vão estar afim da sua carteira, fica ligado”; “toda mulher é interesseira”. Novamente, estes dizeres são os mais básicos.

A verdade é que essas coisas vão se infiltrando na cabeça das crianças, que crescem com toneladas de crenças limitantes, toneladas de lixo mental, tudo pronto para afundar a vida daqueles jovens até o fim de suas vidas ao menos que alguma pessoa “iluminada” possa ensinar para essas pessoas o que vai ser dito nesse artigo. Alguém que os ensine sobre a Lei da Atração e da Ressonância Harmônica.

Um relato de caso

Certa vez uma amiga me chama no Facebook toda feliz por ter conseguido um novo namorado. Ela conta os planos, diz inclusive que vai viajar para o lugar onde ele mora, nem que isso pudesse causar um atraso nos seus planos profissionais.

“Oi! Escuta, vou noivar em breve. Conheci uma pessoa há uns meses, nos gostamos muito. O único problema é que ele é de fora. Mas estou me preparando para seguir viagem pra lá e iremos morar juntos”.

Eu conheço essa minha amiga há uns 6 anos e os relacionamentos dela nunca duraram mais que alguns meses. Os namorados dela sempre faziam alguma “desfeita” ou simplesmente sumiam do mapa. Ela é uma pessoa atraente, recém formada em Nutrição e tinha um emprego na prefeitura da cidade. Um bom partido feminino para qualquer homem boa pinta.

Mas eis o problema. Ela era bem ciente do fato da “sorte para o amor” que ela tinha. E costumava fazer brincadeiras com isso, postando no Facebook aquelas frases feitas de mulher carente e solteira. Eram frases engraçadas mas notavelmente havia um fundo emocional naquelas brincadeiras que poderiam ser traduzidas em:

“Sou carente, solteira e ninguém me quer”

“Só me querem para curtir, nada mais”

Muito provavelmente no cérebro dela já estava pré-estabelecido aquilo que ela achava ou seja, aquilo que ela mesma determinou para a vida amorosa.

Semanas depois ela me retorna nas redes sociais para contar uma triste, porém já esperada notícia de que soube da traição do namorado e que percebeu que não valia mais apena reatar o namoro, pois ele embora fosse um pouco diferente dos outros, acabou fazendo tudo igual ao resto.

Dessa vez eu não aguentei, sabia que ela não era muito ligada nessas coisas espiritualistas, mas eu não podia deixar uma pessoa desamparada de informação. Se ela fosse usar ou não a informação que eu estaria prestes a dar ela, isso já não era problema meu, mas de fato tinha que fazer minha parte. Falei a ela sobre a famosa Lei da Atração.

Explicando a Lei da Atração para uma pessoa totalmente leiga

Para a minha amiga tive que esclarecer que o Deus, o Universo só podem corresponder aquilo que ela pede com muita vontade. É uma lei definida pelo Todo e não é flexível aos desejos emanados pela boca, mas ela só atende aos desejos emanados pelo pensamento em conjunto com a emoção.

Trocando em miúdos, eu disse:

“Olha! Você vive querendo um relacionamento sincero e firme, com alguém legal que te respeite, mas acontece que você se pré-definiu como uma pessoa carente e necessitada no quesito amoroso. Antes de achar alguém, você já definiu que simplesmente só acha gente que não presta, que não vale a pena.”

“Qual o resultado disso, minha amiga? Você só achará exatamente este tipo de pessoa, pois as boas pessoas não vão te encontrar ou não vão se atrair por você. Foi algo que você já escolheu.”

“O pensamento que você emana é pura energia e dependendo do tipo de energia, o Universo só te presenteia com o mesmo tipo dela. Se você só pensa negativo, não ache o o Universo vai ter pena de você e enviar energia positiva só para compensar. Nada disso!”

“Se você quer um relacionamento verdadeiro. Comece a idealizar ele, pôr paixão, energia e vontade nesse pensamento. Defina como será esse futuro parceiro. Imagine-se e sinta como se já estivesse com essa pessoa, mesmo que não saiba o nome nem como é o rosto dele. Determine como é o caráter dessa pessoa, quais os gostos, ambições… Ele é inteligente? Proativo? É carinhoso, atencioso? Ele gostará de balada ou será mais caseiro? DEFINA!”

“Concentre-se na pessoa que você quer atrair e não na pessoa que você não quer!”

Continuar pensando a mesma coisa, só te fará obter os mesmos resultados de sempre. Você trabalha com a Lei da Atração desde o momento em que tomou conta dos próprios pensamentos. Não há como escapar disso. Ela é um reflexo do Livre Arbítrio que Deus lhe deu. Agora basta fazer uma higiene mental. Faça essa higiene mental e automaticamente fará uma higiene nos relacionamentos e em qualquer campo da sua vida.

Infelizmente quando a pessoa é muito leiga, não costumo chegar direto falando da Ressonância Harmônica, pois penso ser uma ideia muito avançada. Por isso, gosto de iniciar falando da Lei da Atração, quando a pessoa for mastigando a ideia, daí sim eu jogo a sugestão dos benefícios da Ressonância Harmônica e da Mecânica Quântica.

Se você tem interesse em saber mais sobre a ressonância harmônica, então clique neste link!

Gostou? Então COMPARTILHE!
Fechar Menu