Linda mensagem de boa noite para os amigos

Linda mensagem de boa noite para os amigos

Dedique esta linda mensagem de boa noite para seus melhores amigos, aqueles verdadeiros!

Queridos amigos, o dia está acabando mais uma vez e com vocês eu quero deixar o meu desejo para que descansem na paz do nosso Senhor Jesus.

Hoje finalizamos mais um dia que eternizará nossa amizade. Que sempre consigamos manter este lindo elo de amizade entre nós, para que nunca se acabe, nunca se abale por qualquer motivo.

Nesta noite, quero que essa mensagem deixe expresso minha eterna gratidão aos momentos que temos vivido desde os dias em que nos aproximamos de maneira tão fraternal.

Veja mais: Mensagem espírita de boa noite para relaxar

Eu amo você, meus amigos, pois só os melhores amigos oferecem aquilo que eles têm de melhor sem pedir nada em troca.

Esta noite se torna especial porque percebi o quão rico eu sou por ter a amizade de vocês em minha vida.

E digo, sem medo, que essa amizade não tem preço.

Se me perguntassem, quanto vale um amigo? Eu diria: não sei! Porque os amigos que tenho, eu ganhei, não estão à venda e não tem preço. Meus amigos, são poucos, não os troco por nada, pois sei que são verdadeiros.

A verdadeira amizade significa unir muitos corações e vários corpos num mesmo coração e num mesmo espírito.

Veja mais: Uma lição para pessoas em desespero

Se me perguntassem o que poderia destruir uma verdadeira amizade: a distância, o tempo ou a eternidade? Eu diria… Nenhum dos 3, porque a amizade cresce no tempo, vive na distância e permanece na eternidade.

Nesta noite, estrelada ou não, queria te dizer que bons amigos são como as estrelas. Nem sempre podemos ver, mas temos certeza que sempre estão lá.

A vida sem amigos é lua sem noite, estrelas sem ceu, é barco a velejar sem farol para guiar.

Foi através de vocês meus amigos, que conheci um amor leve, descontraído, mas pronto para estender a mão, mesmo nos momentos mais difíceis. Desejo para você, meu amigo, um excelente descanso para seu corpo, sua mente e sua alma.

Que acordemos, amanhã, com nossas energias renovadas e com o nosso laço de amizade muito mais forte do que ontem.

Boa noite!

Veja mais: O retorno de Jesus, as leis divinas e os sofrimentos no mundo

Gostou? Então COMPARTILHE!

Hugo Gimenez

Hugo Gimenez é o editor do blog O Estudante Espírita. Fisioterapeuta formado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), começou suas primeiras leituras da Doutrina Espírita com 15 anos de idade. Hoje em dia, se interessa não só por literaturas próprias do Espiritismo, mas também por assuntos de espiritualidade em geral.
Fechar Menu