O medo de começar a usar o CD da Ressonância Harmônica

O medo de começar a usar o CD da Ressonância Harmônica

O medo de começar a usar o CD da Ressonância Harmônica
5 (100%) 1 vote

Preste muita atenção a este artigo, pois o que acontece com muitas pessoas que iniciam a Ressonância Harmônica, pode acontecer com você também.

E é nesse artigo que vamos entender uma das coisas que acontece devido à ação perniciosa do nosso lado autossabotador, que não aceita a nossa evolução tanto espiritual, quanto em qualquer área da vida.

Muitas pessoas passam meses, anos estudando a Ressonância Harmônica na esperança da mudança, da evolução. Algumas até relutam em fazer o pedido do CD à equipe do Hélio Couto sem antes ter dado uma boa vasculhada em quase todo o material, uma verdadeira dissecação antes de partir para a prática do uso do CD.

Mas o problema acontece quando o pedido é feito. Assim que o CD está nas mãos das pessoas, algo estranho acontece, essas pessoas têm um medo incomum de dar o play. O CD da Ressonância Harmônica fica encostado por dias, meses, até que a coragem venha.

O que será que se passa na cabeça de uma pessoa que tanto estudou, mas no final não consegue começar a terapia da RH? Esta é uma resposta complicada de dar, pois as vezes nem mesmo o usuário não consegue explicar ao certo.

Em alguns relatos da internet, onde podemos encontrar usuários nesse contexto de situação, podemos observar uma discussão em cima disso:

“Pessoal, boa noite!
Meu nome é (*****) e gostaria de pedir ajuda de vocês … Recebi meu 1º CD tem uns 15 dias, porem amigos ate agora não tive coragem de bota-lo para tocar! Estou com medo! Medo de enlouquecer … 
O que sera isso? Alguem por favor pode me ajudar? 
Abraços e gratidão!”

Em decorrência desse depoimento, na verdade um pedido de ajuda para entender esta situação, encontramos alguns comentários bem coerentes com o objetivo de ajudar a moça:

“Bom Dia querida! Provavelmente e o ego te sabotando”.

“Bom se você acredita que vai enlouquecer de fato não coloque pra tocar pois você é uma co-criadora e vai criar essa realidade em sua vida. Só coloque pra tocar após retirar essa crença sem pé nem cabeça de sua mente”.

“É necessário ter cautela com aquilo que acredita, pois isso pode criar maiores dificuldades, porém você já está recebendo a onda. Procure acalmar sua mente e elevar sua vibração que tudo vai ficar bem”.

De fato, seria interessante que a pessoa a que se dispõe iniciar o processo da Ressonância Harmônica pudesse ter alguns momentos do dia para a harmonização interna, digo uma meditação ou uma oração.

O que de fato podemos ver é que, muitas pessoas que não possuem este hábito pedem o CD, mas até mesmo quando ele chega acabam não incluindo pelo menos uns poucos minutos dedicados ao silêncio interior ou a uma conversa com o divino Criador, na esperança de que a mente seja clareada e as emoções perniciosas sejam atenuadas ou dissolvidas por completo.

Não estamos dizendo aqui, nesse artigo, que a moça em questão não possui este hábito, até por que ela não nos deixou isso claro. Só estamos esclarecendo que se faz necessário ter estes momentos.

A RH é um processo de limpeza poderoso, que muitas vezes pode trazer sintomas desagradáveis oriundas da limpeza interna, mas depois que isso passa, os resultados são maravilhosos.

Por isso a oração e a meditação podem ser muito benéficos na hora em que vierem os sintomas, para que eles possam ir embora mais rápido ou simplesmente podem prevenir o aparecimento.

Veja mais:

A melhor forma de entrar em contato com o “seu eu” ou com a sua Centelha Divina é através da meditação ou oração. O usuário da RH é obrigado a entender e começar a perceber de forma consciente quando é que o seu ego autossabotador estiver querendo entrar em ação.

“(…) a onda já esta em ação. O medo pode ser o seu ego não querendo soltar, não querendo permitir que a onda entre, o ego tem um pavor de perder o controle e ele vai te sabotar. Na minha opinião assista todos os dias os videos do Helio ou de pessoas em quem você confie. Isso me ajudou bastante no começo. Sempre que podia assistia os videos dele, todos os dias. Tudo vai fazendo sentido, pra uns muito rápido, pra outros aos poucos, não tem regra, cada um é cada um. Boa sorte e espero ter ajudado.”

Gostou? Então COMPARTILHE!
Fechar Menu