Mensagem de Boa Noite para Amigos Especiais

Mensagem de Boa Noite para Amigos Especiais

Boa noite meus queridos amigos!
Nesta noite abençoada, eu quero lhes de dizer que amo todos vocês, porque so os melhores amigos oferecem sem esperar algo em troca e amam sem medo e sem vergonha. E assim é a nossa relação de amizade.

Sou grato ao Senhor meu Deus por ter me proporcionado a alegria de conhecê-los e cultiva-los, pois com vocês ao meu lado, conseguir juntar as forças para encarar os desafios se torna muito mais fácil.

Quero que vocês saibam, meus amigos, que vocês são o que eu mereço e preciso. E confesso, não tenho muitos amigos, nem preciso de muitos, porque o que eu mais quero é preservar vocês, que são os verdadeiros que Deus me presenteou e que compartilham o brilho da vida comigo.

Digo e repito! Não tenho muitos amigos, mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter.

Saibam também, que se eu não tivesse vocês ao meu lado, minha vida seria cinza, porque são vocês que tornam as risadas mais altas, as conversas mais gostosas e a vida mais feliz.

Nesta linda noite, olho para o céu e digo que bons amigos são como estrelas: nem sempre podemos vê-los por causa da distância, mas temos a certeza de que sempre estarão lá.

Boa noite a todos vocês, meus verdadeiros amigos!

Gostou? Então COMPARTILHE!

Hugo Gimenez

Hugo Gimenez é o editor do blog O Estudante Espírita. Fisioterapeuta formado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), começou suas primeiras leituras da Doutrina Espírita com 15 anos de idade. Hoje em dia, se interessa não só por literaturas próprias do Espiritismo, mas também por assuntos de espiritualidade em geral.
Fechar Menu