Mensagem espírita de boa noite para relaxar

Esta é uma mensagem de boa noite para relaxar a mente, o corpo e a alma.

Agora que o dia está quase no seu fim, esqueça os problemas, as dificuldades, o estresse! Relaxe!

Lembre-se que o importante é dar o seu melhor em todas as suas tarefas.

Mesmo que as coisas não tenham corrido como você queria, não fique se massacrando com pensamentos negativos.

Se neste momento você sente dificuldades de se livrar de um pensamento repetitivo na sua cabeça, e que este pensamento tenha a ver com alguma coisa ruim que aconteceu no seu dia, então, faça uma prece.

Pense em jesus e no teu anjo de guarda! Peça para que a luz do nosso mestre Jesus possa penetrar em todo o seu ser, ir preenchendo o seu coração, expulsando toda a memória de dor, raiva, tristeza, desilusão, incompreensão.

Veja mais: O poder do pensamento positivo para a nossa saúde

Peça a Jesus e seu anjo que enviem sentimentos de amor, paz, segurança, proteção, esperança, compreensão, paciência e concórdia para você e para todas as pessoas que participaram do seu dia, sejam elas suas amigas, parentes ou desafetos.

Amanhã é um novo dia cheio de oportunidades para você alcançar os seus objetivos e conquistar momentos alegres. Sim, haverá dias de sol e dias de chuva. Mas tenhamos a compreensão de que os dias de chuva pesada passam, fazendo o sol reaparecer nas alturas.

Tenha a certeza que mesmo nos dias de chuva nosso amigo amado Jesus nunca deixará de estar conosco.

Podemos sempre melhorar em todas as áreas, essa é a maravilha da vida. Jesus não quer que paremos no tempo, ele deseja que sempre estejamos melhorando em tudo, não só nas áreas materiais, mas também nos dons que brotam de nossa alma

Mas é importante saber esperar pelos momentos certos, saber descansar e planejar as próximas etapas. Por isso, respire fundo…. fique tranquilo…. e recupere as suas energias.

Boa noite!

Veja mais: Médium espírita ensina como preencher a sensação de vazio na alma

Gostou? Então COMPARTILHE!
Avatar

Hugo Gimenez

Hugo Gimenez é o editor do blog O Estudante Espírita. Fisioterapeuta formado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), começou suas primeiras leituras da Doutrina Espírita com 15 anos de idade. Hoje em dia, se interessa não só por literaturas próprias do Espiritismo, mas também por assuntos de espiritualidade em geral.