Mensagem Espírita de Natal de André Luiz

Mensagem Espírita de Natal de André Luiz

Mensagem Espírita de Natal de André Luiz
2.3 (46.67%) 3 votes

Nesse clima festivo de Natal, viemos compartilhar com os leitores uma mensagem espírita de Natal de André Luiz. Sua mensagem é tudo o que precisamos para completar a nossa Reforma Íntima.

É justamente no clima de Natal e outras datas da tradição cristã, que espíritos ainda que não estão acostumados com a caridade podem exercitá-la, podendo expandir as ações para o resto de seus dias.

Segue a mensagem espírita de Natal de André Luiz:

Divino Senhor – fez-se humilde servo da Humanidade. Pastor Supremo – nasceu na manjedoura singela. Ungido da Providência – preferiu chegar ao planeta, ao espesso manto da noite, para que o mundo lhe não visse a corte celestial.

Orientador nas Esferas Resplandecentes – rejubilou-se na casinha rústica de Nazaré. Construtor do Orbe Terrestre – manejou serrotes anônimos de uma carpintaria desconhecida.

Prometido dos Profetas – escolheu a simplicidade para instituir o Reino de Deus. Enviado às Nações – preferiu conversar com os doutores na condição de criança.

Luzeiro das Almas – consagrou longos anos à preparação e à meditação, a fim de ensinar às criaturas o caminho da redenção. Verbo Sagrado do Princípio – submeteu-se à limitação da palavra humana para iluminar o mundo.

Sábio dos sábios – valeu-se de pescadores pobres e simples para transmitir aos homens a divina mensagem. Mestre dos mestres – utilizou-se de cátedra da natureza, entre árvores acolhedoras e barcos rudes, disseminando as primeiras lições do Evangelho Renovador.

Na mensagem espírita de Natal de André Luiz, é interessante notar que ele define Jesus de diversas maneiras, utilizando de maneira muito sábia as palavras. E continua:

Majestade Celeste – conviveu com infelizes e desalentados da sorte. Príncipe do Bem – não desdenhou as vítimas do mal, amparando mulheres desventuradas e sentando-se à mesa de pecadores envilecidos.

Instrutor de Entidades Angélicas – andou com a multidão de leprosos, estropiados e cegos de todos os matizes. Administrador da Terra – ensinou o respeito a César, consagrando a ordem e santificação à hierarquia.

Benfeitor das Criaturas – recebeu a calúnia, o ridículo, a ironia, o desprezo público, a prisão dolorosa e o inquérito descabido. Amigo Fiel – viu-se sozinho, no extremo testemunho. Juiz Incorruptível – não reclamou contra os falsos julgamentos de sua obra. Advogado do Mundo – acolheu a cruz injuriosa.

Ministro Divino da Palavra – adotou o silêncio, ante a ignorância de seus
perseguidores. Dono do Poder – rogou perdão para os próprios algozes. Médico Sublime – suportou chagas sanguinolentas. Jardineiro de Flores Eternas – foi coroado de espinhos cruéis. Companheiro Generoso – recebeu açoites e bofetadas. Condutor da Vida – aceitou o crucifixo entre ladrões. Emissário do Pai – manteve-se fiel a Deus até o fim.

Na parte final da mensagem espírita de Natal de André Luiz, ele conclui as definições do Mestre Jesus e encerra com uma recomendação:

Mensageiro da Luz Imortal – escolheu o coração amoroso e renovado de Madalena para espalhar na Terra as primeiras alegrias da ressurreição. Mordomo dos Bens Eternos – em precisando de alguém para colaborar com os seus seguidores sinceros, busca Saulo e Tarso, o perseguidor, e transforma-o no amigo incondicional.

Coordenador da Evolução Terrestre – necessitando de trabalhadores para as missões especializadas, procura os Ananias da fé, os Estevãos do trabalho e os Barnabés anônimos da cooperação.

Missionário Infatigável da Redenção Humana – foi sempre e ainda é o maior servidor dos homens de todos os tempos e civilizações da Terra.

Recordando o Mestre Divino, convertamo-nos ao seu Evangelho de Amor, para que a sua luz nasça na manjedoura de nossos corações pobres e humildes! E,edificados no seu exemplo, abracemos a cruz de nossos preciosos testemunhos, marchando ao encontro do Senhor, no iluminado País da Ressurreição Eterna!

Veja mais: 

Essa mensagem de Natal de André Luiz foi psicografada pelo médium Chico Xavier

Fonte: esta mensagem espirita de Natal de André Luiz foi retirada da obra Antologia Mediúnica de Natal (Chico Xavier).

Tags adicionais: livros de chico xavier pelo espirito andre luiz, mensagens de andre luiz por chico xavier, mensagens de andre luiz, frases de andre luiz por chico xavier, mensagem espirita de andre luiz, andre luiz espirita mensagens, espirito andre luiz frases, andre luiz e chico xavier, mensagens de andre luiz, andre luiz espirita, mensagem espiritismo andre luiz, natal espirita.
Gostou? Então COMPARTILHE!
Fechar Menu