Mensagens espíritas de Boa Noite

Mensagens espíritas de Boa Noite

Mensagens espíritas de Boa Noite bem selecionadas para você e as pessoas que você ama

Para que possamos refrescar a nossa mente, deixamos abaixo uma pequena sequência de mensagens espíritas de boa noite, aqui no nosso blog.

Aproveita o silêncio da noite e durma na certeza de que Deus está preparando um lindo amanhecer para você. Muita paz e durma bem!

Eles está contigo desde antes do teu nascimento. Lembra dele antes de deitar! Ele está contigo desde a manhã até a noite. Ora para ele ao descansar! Ele está contigo dentro de tua casa, no trabalho e no trânsito lá fora. É o teu Anjo da Guarda te protegendo, não importando se você sorri ou se você chora! Durma com Deus!

Acenda a sua lâmpada com azeite dos dias felizes para as horas da noite escura da velhice. (Marco Prisco, Divaldo Pereira Franco, do Livro: Legado Kardequiano).

Perante Deus toda pessoa é importante. Perdão é a melhor vacina contra a doença do ódio. Perdão é fórmula da paz. Perdão é lucro. Perdoa e dorme em paz.

Compreender constantemente. Trabalhar sempre. Descansar, quando se mostre necessária a pausa de refazimento. Parar nunca. (Emmanuel).

frase boa noite espirita 2

Não acabou! Temos mais frases de boa noite espírita, abaixo:

Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente. (Chico Xavier).

Enquanto a prisão do meu corpo descansa, meu espírito voa para os braços de Jesus.

Senhor, meu Pai de infinita grandeza e misericórdia. Lança tua luz sobre as pessoas que estão desamparadas nesta noite. Sem abrigo, sem morada, sem comida, sem um abraço.Lança tua luz sobre os pobres de matéria, mas também sobre os pobres de afeto. Lança tua luz sobre os velhinhos nos asilos, sozinhos, abandonados. Lança tua luz sobre as crianças órfãs, sonhas abandonadas. Lança tua luz sobre os que se arrependeram de um grande erro, iluminando também aqueles de coração mais duro, que o orgulho está cegando. Por fim, meu Pai, ilumina a minha alma para que eu durma em paz.

Uma boa noite de sono é um grande passo para um grande dia.

Que os anjos de Deus desçam sobre o seu lar e abençoe o seu sono e os seus sonhos.

mensagem espirita de boa noite 2

Lembre-se de compartilhar estas mensagens de boa noite espírita nas suas redes sociais:

Você não precisa ficar lembrando dos seus atos de caridade quando for deitar. Se foi de coração, Deus, nosso Pai, já creditou. Boa noite e durma na paz de Jesus!

Reconheço a caridade que Deus fez, dando o meu sono e bons sonhos esta noite. Amanhã eu o agradeço fazendo a caridade para o meu próximo.

Meu Deus, obrigado por mais um dia abençoado na tua presença, com saúde e fé! Obrigado por olhar minha família e nunca nos abandonar! Que bençãos do Senhor derramem sobre as nossas vidas. Que assim seja!

mensagem de boa noite espirita 2

Pai, que a minha fé de hoje seja menor que a de amanhã. Que a minha fé brilhe mais a cada novo dia. Que assim seja!

Boa Noite! Confie em Deus! Ele é poderoso para fazer infinitamente mais, muito além daquilo que pedimos ou pensamos!

Boa noite! Que Jesus conceda as respostas que o teu coração necessita nessa noite. Que Ele te faça perceber que todas as tuas lutas são pequenas e todo esse tempo que você batalha, chora e se pergunta será nada diante da eternidade de glórias que passará ao lado d’Ele: basta ter coragem, resignação, esperança e fé, remédios milagrosos que curam a alma de todo sofrimento. O Senhor marcou com um selo todos aqueles que nele creem e você já foi abençoado e amparado antes mesmo de clamar aos céus, antes mesmo de nascer! (Lívia Barros Calado)

Veja mais:

mensagem espirita de boa noite para facebook 2

Tags adicionais: mensagem espirita de boa noite, mensagem de boa noite espirita, frases de boa noite espirita, mensagem espirita de boa noite para facebook, mensagem de boa noite espirita para facebook, mensagem boa noite espirita, boa noite mensagem espirita, frase espirita de boa noite, mensagem espirita, frase espirita, boa noite espirita, boa noite, espirita.
Gostou? Então COMPARTILHE!

Hugo Gimenez

Hugo Gimenez é o editor do blog O Estudante Espírita. Fisioterapeuta formado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), começou suas primeiras leituras da Doutrina Espírita com 15 anos de idade. Hoje em dia, se interessa não só por literaturas próprias do Espiritismo, mas também por assuntos de espiritualidade em geral.
Fechar Menu