Morre ator Caio Junqueira após 5 dias do acidente

Morre ator Caio Junqueira após 5 dias do acidente

Morre ator Caio Junqueira após 5 dias do acidente
5 (100%) 10 vote[s]

O ator Caio Junqueira havia sofrido um acidente de carro no Aterro do Flamengo, no Rio.

Segundo o G1, o ator havia sofrido um acidente de carro em que dirigia sozinho na última quarta-feira, dia 16 de janeiro.

O ator havia perdido o controle do carro, subido no meio fio, batido numa árvore e em seguida capotado o carro.

Caio foi socorrido desacordado e foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon. Sem detalhar as lesões sofridas no acidente, a Secretaria de Saúde do município informou que o ator estava em quadro grave, mas que após uma cirurgia seguia em quadro estável.

Logo depois surgiram as notícias de que o ator, devido o acidente, chegou a sofrer fratura exposta do braço e foi sedado.

Falecimento de Caio Junqueira, no dia 23 de janeiro

Caio Junqueira interpretou o “06” no filme Tropa de Elite

Também segundo o G1, o ator Caio Junqueira acabou falecendo hoje, dia 23 de janeiro de 2019, às 05h15.

Dias antes, o ator havia passado por cirurgias, apresentou febre, mas chegou a tentar levantar no leito hospitalar, segundo a mãe do ator.

Na semana do acidente, amigos do ator chegaram a pedir doações de sangue nas redes sociais para Caio.

Segundo o UOL, na terça-feira, o ator evoluiu com melhora no quadro de saúde e os drenos dos pulmões chegaram a ser retirados.

Um dos seus trabalhos que mais marcaram foi “Neto”, um policial do batalhão do BOPE, no filme Tropa de Elite.

Além dele, Caio Junqueira também fez vários outros papéis e o mais recente deles foi na série “O Mecanismo”, da Netflix.

Veja mais: Visão espírita das pessoas que morrem por acidentes

Tags adicionais: Ator Caio Junqueira, caio junqueira ator, caio junqueira jonas torres, acidente caio junqueira, caio junqueira tropa de elite, caio junqueira morreu, ator caio junqueira morreu, morre caio junqueira, neto tropa de elite, tropa de elite.

Gostou? Então COMPARTILHE!

Hugo Gimenez

Hugo Gimenez é o editor do blog O Estudante Espírita. Fisioterapeuta formado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), começou suas primeiras leituras da Doutrina Espírita com 15 anos de idade. Hoje em dia, se interessa não só por literaturas próprias do Espiritismo, mas também por assuntos de espiritualidade em geral.
Fechar Menu