Morre Zíbia Gasparetto aos 92 anos

Morre Zíbia Gasparetto aos 92 anos

Hoje, o blog Estudante Espírita deixa nossos sentimentos aos familiares e fãs da estimada autora e médium Zíbia Gasparetto.

Segundo a Folha de São Paulo, desencarnou nessa quarta-feira, dia 10 de outubro de 2018, a médium e autora Zíbia Gasparetto.

Embora a médium Zíbia Gasparetto não participasse mais da Doutrina Espírita, sua obra deixou um legado de fãs, seja antes ou depois da sua saída da doutrina. Seus escritos e conselhos, assim como os do seu filho Luiz Gasparetto, ajudaram muita gente a despertar para o outro lado da vida.

Segundo informações, as primeiras notícias do seu desencarne partiu das redes sociais e da editora fundada por ela e pelos filhos, a editora Vida & Consciência.

Segundo contam os amigos da família, Zíbia lutava desde o início do ano contra um câncer no pâncreas. Ela morreu dormindo em sua casa, no Ipiranga, também na Zona Sul da capital.

Ontem, às 19:40h da noite foi postado na página da autora o seguinte comunicado:

Hoje, o astral recebe com amor uma de suas representantes na Terra.

Zibia Gasparetto, 92 anos, completou hoje sua missão entre nós e parte para uma nova etapa ao lado de seus guias espirituais, deixando uma legião de fãs, amigos e familiares, que foram tocadas por sua graça, delicadeza e por suas palavras sábias.

Foram mais de 68 anos dedicados ao espiritismo, 58 obras publicadas e mais de 18 milhões de livros vendidos.

Agradecemos de coração a todos que permitiram que seus ensinamentos de luz permeassem e transbordassem em suas vidas.

Esse legado será eterno e os conhecimentos de Zibia sobre as relações humanas e espirituais serão transmitidos por muitas e muitas gerações. Ela segue em paz ao plano espiritual, olhando por todos nós.

Feliz recomeço!

Ainda este ano, o filho da médium, o também médium Luiz Gasparetto, desencarnou em maio.

Veja aqui: Desencarna Luiz Gasparetto, espiritualista e ex apresentador de TV

Segundo notícias do G1, o corpo de Zibia Gasparetto foi enterrado nesta quinta-feira, dia 11, por volta das 15h30 no Cemitério Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. O velório aconteceu de 10h às 15h.

A obra de Zíbira conta com 58 obras publicadas, com mais de 18 milhões de exemplares vendidos. Uma das obras mais conhecidas está “O amor venceu”.

O G1 também comentou sobre alguns depoimentos feito por familiares da médium, destacamos aqui a fala do filho Irineu Gasparetto e da filha Silvana:

Segundo Irineu as obras da mãe orientam as pessoas “a relevar, perdoar, a compreender, que são requisitos básicos do bem, que a gente sabe, mas tem dificuldade para fazer”.

De acordo com Silvana, ela, Zíbia, seguia trabalhando todos os dias desde 8h até janeiro desse ano. Na parte da tarde, psicografava. Em fevereiro, descobriu a doença.

Silvana contou que a autora deixou mais 3 livros escritos, 2 romances e outro de mensagens; mas que ainda não foram lançados. Sendo que o livro de mensagens é o que será mais brevemente publicado.

Tags adicionais: zibia gasparetto internada, zibia gasparetto morreu, desencarna zibia gasparetto aos 92 anos, morreu zibia gasparetto.

Gostou? Então COMPARTILHE!

Hugo Gimenez

Hugo Gimenez é o editor do blog O Estudante Espírita. Fisioterapeuta formado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), começou suas primeiras leituras da Doutrina Espírita com 15 anos de idade. Hoje em dia, se interessa não só por literaturas próprias do Espiritismo, mas também por assuntos de espiritualidade em geral.
Fechar Menu