Noiva diz que espírito do pai estava presente no seu casamento

Noiva diz que espírito do pai estava presente no seu casamento

Noiva diz que espírito do pai estava presente no seu casamento
3 (60%) 1 vote

De acordo com as investigações do nosso blog sobre o caso, não podemos, no momento, ter a certeza de que se trata de um fato verdadeiramente espiritual, mas é, no mínimo, curioso para quem viu as fotos do grande dia de Sade Marriott.

Segundo o portal de noíticias do Reino Unido, o The Sun, uma noiva, chamada Sade Marriot , afirma que a foto tirada no dia do seu casamento mostra o espírito do seu pai de braços dados com ela. O pai de Sade havia desencarnado há 14 anos.

A foto, tirada por um amigo, mostra Sadie no vestido de casamento com uma parte do braço direito misteriosamente desaparecida.

Sade, de 33 anos, de Glenfield, disse: “Esse é o meu pai que liga os braços comigo. Seu braço está obscurecendo o meu.

“Eu não podia acreditar nos meus olhos quando meu amigo me enviou alguns dias depois do casamento.

“Eu realmente podia sentir que o pai estava lá comigo nesse momento e essa é uma prova para mim”.

Sade Marriott disse que a imagem prova que o espírito de seu pai, Wayne Mundin, estava lá em seu casamento no Brooksby Hall, localizado entre Melton Mowbray e Leicester.

Ela acrescentou: “Eu sabia que ele não iria perder o meu grande dia e ele não fez.”

A noiva de cora disse Calvin proposta no ano passado depois de fazer uma promessa a seu pai, um homem loja antiga em Glenfield Hospital.

“Papai, que morreu por um ataque cardíaco com apenas 40 anos.

“Era típico que o pai aparecesse no bar depois da cerimônia”.

“Nós sempre ligamos os braços e ele sempre se ligava ao meu braço direito”.

Sade enviou a foto para Paranormal Investigations UK, que publicou a foto em seu site no Facebook.

Um porta-voz desse grupo de investigadores paranormais do Reino Unido, disse: “Nesta foto, a noiva acha que ela fica sozinha para a foto. Mas estava sozinha?

sade marriot espirito do pai casamento 2

“Seu braço direito e mão desapareceram e atrás dela uma névoa branca é claramente vista. Este é o lugar onde seu pai sempre segurou seu braço.

“Nós não temos uma razão natural para isso. Nós temos a imagem original e é genuíno.

“Esta foto será um momento muito especial para a noiva. E para aqueles de vocês que perderam um ente querido, se confortem, se o seu ente querido achar que você precisa de sua ajuda, e mais ainda, se houver uma festa que aconteça mais tarde, não se surpreenda se o seu amado vem e se junta a você “.

Como já dissemos, não temos a certeza de que se trata 100% de ser um fenômeno autêntico, mas segundo os conhecimentos do Espiritismo, é perfeitamente possível de que tais efeitos possam ocorrer.

Segundo o Livro dos Médiuns, na segunda parte, capítulo IV; onde se fala das manifestações físicas, onde Kardec e os Espíritos nos elucidam como funciona a ação dos espíritos na matéria.

Você poderá entender um pouco mais desse fenômeno através dos links abaixo:

Fonte: The Sun.

 

Gostou? Então COMPARTILHE!
Fechar Menu