Forte Oração Contra as Energias Negativas

Forte Oração Contra as Energias Negativas

Forte Oração Contra as Energias Negativas
4.8 (95.65%) 23 votes

Realizar uma forte oração contra as energias negativas é cada vez mais essencial nos dias de hoje.

Existem cada vez mais pessoas ruins e negativas no mundo e por vezes, mesmo sem querer, elas espalham energias negativas que prejudicam a gente.

O melhor a fazer nesses casos é rezar uma oração poderosa para expulsar tudo isso. Se você acha que está passando mal devido a energias negativas, mau olhado ou até mesmo invejas está no local certo.

Para que ela dê resultado apenas precisa ter fé e de acreditar nas boas graças de Deus Nosso Senhor.

Veja mais: Como afastar energias negativas do corpo — 8 dicas importantes

Oração contra as energias negativas

Abaixo tem a oração tão prometida. Ela é dirigida a Deus Nosso Senhor, Ele é o nosso protetor, o nosso guardião para todo o sempre.

Reze a prece com muita fé e sempre acreditando nos Seus verdadeiros poderes.

Em nome de Deus todo poderoso, que os maus espíritos se afastem de mim e que os bons me sirvam de proteção contra eles!

Espíritos malévolos, que inspirais aos homens maus pensamentos; espíritos trapaceiros e mentirosos, que os enganais; espíritos zombeteiros, que brincais com a credulidade deles, eu vos afasto com todas as forças de minha alma e fecho meus ouvidos às vossas sugestões, mas imploro para vós a misericórdia de Deus.

Bons espíritos que generosamente me amparais, dai-me a força para resistir à influência dos maus espíritos e as luzes necessárias para não ser enganado pelas suas artimanhas.

Preservai-me do orgulho e da vaidade; afastai do meu coração o ciúme, o ódio, a malevolência e todo sentimento contrário à caridade, que são outras tantas portas abertas aos espíritos maus. Que assim seja! Graças a Deus!

Recomendamos que reze como complemento uma novena, em casos de proteção maior, tal como a do Pai Eterno.

Veja mais: Como controlar as emoções negativas – 4 dicas simples

Quando devo utilizar essa oração?

Acima tem uma das melhores orações de todas para se livrar de todo o tipo de energias negativas, mas afinal, sabe quando a deve orar?

Antes de mais nada queremos afirmar que não existe hora certa ou dia certo para rezar.

Devemos rezar quando sentirmos necessidade disso ou quando queremos agradecer a Deus.

Neste caso devemos rezar quando nos sentirmos pesados, com a mente muito confusa e cheia de maus pensamentos.

Veja mais: Oração contra o medo – Entendendo e Combatendo o medo

oração e positividade espiritismo 2

As energias negativas afetam muito a gente e não é difícil identificar quando estamos cheios delas.

Pode orar quando se sentir em baixo, quando se sentir sem força e até mesmo sem vontade de viver.

Pode ainda orar a oração contra as energias negativas quando sentir que esteve com alguém maldoso e que não gosta de você. Mais vale prevenir que remediar e neste caso aplique mesmo essa regra.

Veja mais: Como atrair energias positivas — 10 dicas para iniciar hoje mesmo!

Posso rezar a outro Santo?

Essa forte oração contra as más energias é dirigida a Nosso Senhor e é sem dúvida das mais poderosas.

Mesmo assim você está livre de rezar a outro Santo, caso você seja adepto a religião católica, por exemplo.

Apenas recomendamos que reze a Deus porque Ele é o nosso criador e acima de tudo o nosso protetor.

Mas pode sim rezar a outro santo, tal como Santo António, São Jorge ou a qualquer outro.

Recorde-se sempre que o importante é acreditar e ter fé.

Fique com Deus.

Veja mais: Oração para o ambiente de trabalho – 7 ótimos exemplos para seguir!

Gostou? Então COMPARTILHE!
Fechar Menu