Forte Oração Contra as Energias Negativas

Forte Oração Contra as Energias Negativas

Forte Oração Contra as Energias Negativas
4.8 (95.65%) 23 vote[s]

Realizar uma forte oração contra as energias negativas é cada vez mais essencial nos dias de hoje.

Existem cada vez mais pessoas ruins e negativas no mundo e por vezes, mesmo sem querer, elas espalham energias negativas que prejudicam a gente.

O melhor a fazer nesses casos é rezar uma oração poderosa para expulsar tudo isso. Se você acha que está passando mal devido a energias negativas, mau olhado ou até mesmo invejas está no local certo.

Para que ela dê resultado apenas precisa ter fé e de acreditar nas boas graças de Deus Nosso Senhor.

Veja mais: Como afastar energias negativas do corpo — 8 dicas importantes

Oração contra as energias negativas

Abaixo tem a oração tão prometida. Ela é dirigida a Deus Nosso Senhor, Ele é o nosso protetor, o nosso guardião para todo o sempre.

Reze a prece com muita fé e sempre acreditando nos Seus verdadeiros poderes.

Em nome de Deus todo poderoso, que os maus espíritos se afastem de mim e que os bons me sirvam de proteção contra eles!

Espíritos malévolos, que inspirais aos homens maus pensamentos; espíritos trapaceiros e mentirosos, que os enganais; espíritos zombeteiros, que brincais com a credulidade deles, eu vos afasto com todas as forças de minha alma e fecho meus ouvidos às vossas sugestões, mas imploro para vós a misericórdia de Deus.

Bons espíritos que generosamente me amparais, dai-me a força para resistir à influência dos maus espíritos e as luzes necessárias para não ser enganado pelas suas artimanhas.

Preservai-me do orgulho e da vaidade; afastai do meu coração o ciúme, o ódio, a malevolência e todo sentimento contrário à caridade, que são outras tantas portas abertas aos espíritos maus. Que assim seja! Graças a Deus!

Recomendamos que reze como complemento uma novena, em casos de proteção maior, tal como a do Pai Eterno.

Veja mais: Como controlar as emoções negativas – 4 dicas simples

Quando devo utilizar essa oração?

Acima tem uma das melhores orações de todas para se livrar de todo o tipo de energias negativas, mas afinal, sabe quando a deve orar?

Antes de mais nada queremos afirmar que não existe hora certa ou dia certo para rezar.

Devemos rezar quando sentirmos necessidade disso ou quando queremos agradecer a Deus.

Neste caso devemos rezar quando nos sentirmos pesados, com a mente muito confusa e cheia de maus pensamentos.

Veja mais: Oração contra o medo – Entendendo e Combatendo o medo

oração e positividade espiritismo 2

As energias negativas afetam muito a gente e não é difícil identificar quando estamos cheios delas.

Pode orar quando se sentir em baixo, quando se sentir sem força e até mesmo sem vontade de viver.

Pode ainda orar a oração contra as energias negativas quando sentir que esteve com alguém maldoso e que não gosta de você. Mais vale prevenir que remediar e neste caso aplique mesmo essa regra.

Veja mais: Como atrair energias positivas — 10 dicas para iniciar hoje mesmo!

Posso rezar a outro Santo?

Essa forte oração contra as más energias é dirigida a Nosso Senhor e é sem dúvida das mais poderosas.

Mesmo assim você está livre de rezar a outro Santo, caso você seja adepto a religião católica, por exemplo.

Apenas recomendamos que reze a Deus porque Ele é o nosso criador e acima de tudo o nosso protetor.

Mas pode sim rezar a outro santo, tal como Santo António, São Jorge ou a qualquer outro.

Recorde-se sempre que o importante é acreditar e ter fé.

Fique com Deus.

Veja mais: Oração para o ambiente de trabalho – 7 ótimos exemplos para seguir!

Gostou? Então COMPARTILHE!

Hugo Gimenez

Hugo Gimenez é o editor do blog O Estudante Espírita. Fisioterapeuta formado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), começou suas primeiras leituras da Doutrina Espírita com 15 anos de idade. Hoje em dia, se interessa não só por literaturas próprias do Espiritismo, mas também por assuntos de espiritualidade em geral.
Fechar Menu