Oração para dormir bem a noite toda (atualizada 2020)

Querido Deus, nesta noite que está iniciando, clamo tua presença aqui comigo para agradecer por cada momento que eu vivi, por cada conquista e pelas pessoas com que eu compartilhei o meu dia de hoje.

Pai, dai-me forças para suportar os dias difíceis e principalmente para vencer a mim mesmo, meus medos, minhas angústias, minhas incapacidades…

Dai-me paciência suficiente para vencer minha ansiedade, dai-me compreensão para saber o caminho a qual devo seguir, acalma minha alma me fazendo entender que tudo tem o seu tempo e momento, não me deixa parar de caminhar, quando me sentir consumido me toma em teus braços e me leva em direção as minhas vitórias.

E se um dia eu estiver prestes a perder as esperanças, me ajude a lembrar que os teus planos são sempre maiores e melhores que o meu.

Acredito tanto no teu poder, meu Pai, que sei que nada passará por minha vida sem que tenha um significado útil. Tudo pode ser confuso agora, mas há esperança que tudo ficará bem, pois o Senhor nunca falha. Obrigada Pai, por cuidar de cada detalhe da minha vida!

Peço que esta noite, eu possa deitar e dormir tranquilo, na presença do meu irmão amado Jesus e na certeza de que meus dias difíceis passarão, que meus problemas terão uma solução.

Assim seja.

https://youtu.be/0pGzfcGavN8
Gostou? Então COMPARTILHE!
Avatar

Hugo Gimenez

Hugo Gimenez é o editor do blog O Estudante Espírita. Fisioterapeuta formado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), começou suas primeiras leituras da Doutrina Espírita com 15 anos de idade. Hoje em dia, se interessa não só por literaturas próprias do Espiritismo, mas também por assuntos de espiritualidade em geral.