Oração da Tarde para Pedir Forças para Deus

Meu Deus, pai de infinita bondade, amor e misericórdia…
Faço esta prece, nessa metade do meu dia para lembrar meu compromisso contigo e com tuas verdades. Para que, primeiramente, eu possa agradecer pelo trabalho, pela minha saúde, pela comida e pelo descanso que me revigoram as energias do corpo…

Faço esta oração na intenção de nunca me distanciar de ti e pedir mais forças para que eu possa vencer o que ainda resta desse dia de trabalho e dedicação aos meus afazeres.

Através dessa oração, meu pai, eu te peço a limpeza espiritual de minha casa, mesmo que eu esteja longe ou perto dela neste momento; peço a limpeza do meu ambiente de serviço, mesmo que eu esteja perto ou longe dele neste momento; peço a saude, a paz e tranquilidade das minhas relações familiares mesmo estando elas intactas ou um tanto já desgastadas.

E tudo o que estou te pedindo, meu Deus, não é só para mim, mas para todos aqueles que também estão precisando, em todas as partes do mundo, mesmo que estejam ou não, neste momento, lembrando de ti através de uma prece sincera.

Leva, meu pai, tua luz para cada canto deste mundo, iluminando as pessoas que mais necessitam.

Que assim seja, amem!

Veja mais: Oração para libertação da mente e da ansiedade

Gostou? Então COMPARTILHE!
Avatar

Hugo Gimenez

Hugo Gimenez é o editor do blog O Estudante Espírita. Fisioterapeuta formado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), começou suas primeiras leituras da Doutrina Espírita com 15 anos de idade. Hoje em dia, se interessa não só por literaturas próprias do Espiritismo, mas também por assuntos de espiritualidade em geral.