Psicografia da jovem Viviane, que desencarnou sem poder levar suas posses

Psicografia da jovem Viviane, que desencarnou sem poder levar suas posses

Psicografia da jovem Viviane, que desencarnou sem poder levar suas posses
5 (100%) 10 vote[s]

Nota de Esclarecimento: A responsabilidade pela comunicação obtida através dessa psicografia é do Grupo de Socorrista Obreiros  do Senhor Jerônimo Mendonça Ribeiro.

Os médiuns da casa frenquentemente recolhem psicografias de desencarnados ainda no estado de perturbação, ou seja, no momento em que está ocorrendo o resgate espiritual, ou ainda quando estão no período de recuperação do perispírito.

A casa divulga algumas dessas psicografias tendo em vista a utilidade pública das informações, podendo-se fazer uma correlação entre o cotidiano do plano físico e espiritual.

Viviane foi uma jovem muito apegada a matéria, ficou 35 anos procurando seus bens. Ela conseguiu se libertar da prisão das posses após aceitar os esclarecimentos e ajuda da equipe de socorristas nos trabalhos Mediúnicos do Grupo Socorrista Obreiros do Senhor Gerônimo Mendonça Ribeiro.

Início da comunicação:

Que péssima hora pra vir me incomodar, não vê que estou ocupada? Estou na pista de conseguir encontrar as minhas coisas. Tenho muito o que procurar, não tenho tempo pra conversas, não vê você?

Percebe que estão me atrapalhando, tudo o que eu tinha, sumiu, ou foi tirado de mim. Mas eu vou encontrar.

Onde que eu vou, sem nada?

Se me acharem sem nada, vão pensar que eu sou uma ninguém. Levei anos e dois casamentos pra conseguir meu patrimônio, de repente, me vejo aqui, somente com a roupa do corpo. Eu não aceito isso, não aceito.

Ver mais: Nunca saia de casa com raiva de quem ama, pode ser a última vez!

Quem me furtou, trate de devolver, porque nesse ambiente, em que eu não encontro ninguém, nem reconheço nada, o que será de mim sem dinheiro? Não entende?

Eles falaram que de nada adianta agora os bens que eu possuía, que aqui isso não vale de nada.Que desespero! Então o que vou fazer? Por favor, me ajude a resolver isso.

Eles falaram que é exatamente isso que estão fazendo, que é pra eu aceitar, que breve irei compreender tudo, falaram que é pra agradecer a Deus, que tudo que preciso me será dado, sem que eu precise ter bens pra isso.

Ver mais: Psicografia – Fabíola conta como desencarnou em meio à festa e às drogas

Estou vendo que tem mesmo muitas coisas que eu preciso aprender, porque ainda não entendi. Graças a Deus, muito obrigada a vocês, eu vou entender, preciso aprender a viver, de novo.

Viviane.Explicação da Médium: “De Osório – RS, com extremo apego material, após desencarne repentino por avc, há 35 anos, deparou-se consigo mesma sem posses, perdeu muito tempo procurando. Socorrida, Graças a Deus”.

Psicografia obtida pelos médiuns do Grupo Socorrista Obreiros do Senhor Gerônimo Mendonça Ribeiro nos trabalhos Mediúnicos da noite de 12/12/2016.

Ver mais: Chico Xavier psicografa carta para pais desesperados devido assassinato da filha

<!–OffMiddle–> <!–OffEnd–>

Gostou? Então COMPARTILHE!

Hugo Gimenez

Hugo Gimenez é o editor do blog O Estudante Espírita. Fisioterapeuta formado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), começou suas primeiras leituras da Doutrina Espírita com 15 anos de idade. Hoje em dia, se interessa não só por literaturas próprias do Espiritismo, mas também por assuntos de espiritualidade em geral.
Fechar Menu