Psicografias Espíritas Recentes #7 – Obsessão sem a intenção

Psicografias Espíritas Recentes #7 – Obsessão sem a intenção

Psicografias Espíritas Recentes #7 – Obsessão sem a intenção
5 (100%) 10 votes

Nota de Esclarecimento 1: Nosso blog não tem ligação direta com médiuns que realizam psicografias. Não somos uma instituição espírita ou casa espírita; somos apenas um site.

Nota de Esclarecimento 2: A responsabilidade pela comunicação obtida através dessa psicografia é do Grupo de Socorrista Obreiros  do Senhor Jerônimo Mendonça Ribeiro.

Os médiuns da casa frenquentemente recolhem psicografias de desencarnados ainda no estado de perturbação, ou seja, no momento em que está ocorrendo o resgate espiritual daquelas entidades.

Dessa forma o médium psicógrafo com auxílio dos mentores da casa recolhem informações sobre o estado em que aqueles espíritos sofredores estavam passando.

PSICOGRAFIA DO IRMÃO “JOÃO CARLOS AURIVES”, NA CASA E ACOMPANHANDO UMA IRMÃ DO GRUPO, SOCORRIDO NOS TRABALHOS MEDIÚNICOS DA NOITE DE 04/07/2016.

Fala pra aquela menina que está me olhando pra parar de duvidar de mim. 

O que é esse cheiro de cocô que está nesse lugar, quem pisou? Eu não quero estar mais aqui, não é escolha minha, mas tive que vir ou ficava ali, escondido até Deus sabe quando.

Ei moça, eu estava no canto da sua casa, não queria lhe causar problemas, por isso aceitei vir pra cá, pois lhe respeito muito e não quero lhe causar mal.

Cachorros, latindo ao fundo, em residência ao lado do centro, atrapalhando os trabalhos – foram acalmados em seguida, com oração do grupo. Ah, esses animais latindo. Que pena que fazem isso com eles – judiação. Eles passam fome e sede. Estão com parasitas. (1)

Minha amiguinha, se me permite chamar assim, me perdoe, não queria te atrapalhar, mas obrigado por ter me trazido até aqui. (2)
Vou agora. Peço perdão a você, a Deus, a quem mais trouxe algum problema.

Que Deus me Perdoe. Que Deus me ajude. Que Deus em sua infinita misericórdia tenha piedade de todos os irmãos necessitados como eu.

Muito obrigado pela “carona”. (2) 

Que o Senhor te abençoe e proteja em sua jornada.

Você tem um grande e bom coração. (3)

João Carlos Aurives.

Explicação dos médiuns responsáveis pelos trabalhos da casa:

(1) “Entidades menos esclarecidas, atacam a irmã moradora da casa ao lado do nosso Centro, que sua vez, incitam os cachorros a latir, a fim de atrapalhar os Trabalhos Mediúnicos”.

(2) “Esse Irmão estava na Casa de uma das Médiuns, atrapalhando por “Ignorância Espiritual”, mas sem fazer mal, apenas aproveitando os “Fluidos” dela, achando-se ainda Encarnado”.

(3) “Reconhece o “Merecimento” da Médium que Psicografa”.

Explicação do blog:

O simples ato dos frequentadores das casas espíritas de ir para a casa assistir o Evangelho é de grande ajuda para esses irmãos desencarnados que estão ainda confusos quanto a sua situação.

Lá na casa os desencarnados que lá trabalham podem acolher e orientar esses irmãos necessitados.

Os passes que lá recebemos nos ajudam a dispersar os resíduos fluídicos mais densos que esses irmãos, às vezes sem querer, deixam em nós.

Veja mais: 

Tags adicionais: psicografias, psicografias espiritas recentes, psicografias espiritas, obsessao sem intenção.

Gostou? Então COMPARTILHE!
Fechar Menu