Psicografia de espírito que se esforçou para enviar mensagem de perdão

Psicografia de espírito que se esforçou para enviar mensagem de perdão

Psicografia de espírito que se esforçou para enviar mensagem de perdão
4.2 (84.44%) 9 votes

A responsabilidade pela comunicação obtida através dessa psicografia é do Grupo de Socorrista Obreiros  do Senhor Gerônimo Mendonça Ribeiro.

Os médiuns da casa frenquentemente recolhem psicografias de desencarnados ainda no estado de perturbação, ou seja, no momento em que está ocorrendo o resgate espiritual daquelas entidades.

Dessa forma o médium psicógrafo com auxílio dos mentores da casa recolhem informações sobre o estado em que aqueles espíritos sofredores estavam passando.

Psicografia do irmão “Manoel”, de Duartina-SP, desencarnado aos 62 anos, querendo pedir perdão à família, socorrido nos trabalhos da sexta-feira 04/08/2017.

Engraçado que aqui você fala que é um hospital, só que não tem nenhum médico aqui, aliás só tem gente podre e fedendo e vocês ai, achando que está tudo bem, mal vocês sabem o que se passa aqui do outro lado, além de não poder falar com a minha família, eu ainda não consigo falar com ninguém.

Vê se pode uma coisa dessas! Aí eu entro aqui, fico contando história no ouvido de cada um e sequer alguém tem a capacidade de pegar uma caneta e papel para eu poder falar e não adianta, sorte que eu cheguei em uma pessoa que teve a boa vontade de escrever, porque eu não quero falar com ninguém. (1)

Eu tenho vergonha de falar em público, mesmo isso aqui sendo um hospital. (2)

O que eu queria mesmo era pedir perdão para minha família, pois eu não dei conta da minha doença e, não aguentei os ferimentos, eu sempre batalhei muito para poder dar o melhor para os meus filhos, André, Alexandre e Ana Laura, pois sei que sempre o que eu fiz foi de melhor para que eles ficassem bem pelo resto da vida deles, para eles nunca deixarem de cuidar um dos outros, pois somente eles podem cuidar de si próprios.

Chegou minha hora, não posso mais falar nada, apenas agradecer a Deus e que tudo fique bem.

Vou para esse lugar lindo onde estão me mostrando, e conforme as orientações que me passaram, eu voltarei em breve para poder escrever novamente, só que dessa vez, eu venho para trazer boas novas notícias.

Obrigado por tudo o que vocês fizeram por mim, ele falou que eu tenho que agradecer a Deus, pois só ele é a cura e a salvação para todos.

Manoel.

Veja mais:

Explicação dos médiuns responsáveis pelo trabalho:

(1): Há no nosso Grupo, muitos Médiuns que tem condições de “Psicografar”. Infelizmente, por “falta de confiança neles próprios, acabam não servindo de instrumento, a tantos Irmãos Desencarnados, que às vezes, não tem a mínima condição de falar através da “Psicofonia.

Apesar de todo nosso empenho em preparar novos Médiuns Psicógrafos, o nosso atendimento nesse setor, está muito aquém das necessidades, dada a enorme quantidade de Irmãos Desencarnados, que desejam comunicar com o Plano Físico.

(2) Pelos Trabalhos Mediúnicos de Socorro aos Desencarnados e Encarnados, o Centro Espírita se torna também, um imenso Hospital, atendendo na forma de Pronto Socorro Espiritual, milhares de Irmãos necessitados.

Gostou? Então COMPARTILHE!
Fechar Menu