Psicografias Espíritas Recentes – Suicídio por desequilíbrio emocional

Psicografias Espíritas Recentes – Suicídio por desequilíbrio emocional

Psicografias Espíritas Recentes – Suicídio por desequilíbrio emocional
5 (100%) 11 votes

Nota de Esclarecimento: A responsabilidade pela comunicação obtida através dessa psicografia é do Grupo de Socorrista Obreiros  do Senhor Jerônimo Mendonça Ribeiro.

Os médiuns da casa frenquentemente recolhem psicografias de desencarnados ainda no estado de perturbação, ou seja, no momento em que está ocorrendo o resgate espiritual daquelas entidades.

Dessa forma o médium psicógrafo com auxílio dos mentores da casa recolhem informações sobre o estado em que aqueles espíritos sofredores estavam passando.

PSICOGRAFIA DO IRMÃO “LUCIANO”, SUICÍDIO POR INSTABILIDADE EMOCIONAL, SOCORRIDO NOS TRABALHOS MEDIÚNICOS DA NOITE DA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA 05/12/2016.

Olha o chão abrir debaixo dos meus pés! Isso aqui é o inferno? Não tem chão firme, não posso confiar onde eu piso, me dê a mão, por favor, me tire desse lugar.

Eu não podia confiar onde estava pisando, de repente, o chão trincava e eu caia pro andar de baixo. Que lugar horrendo é esse aqui, de onde eu não conseguia sair.

Não sei como cheguei, não sabia por onde sair. Agora que vocês chegaram, parece que firmou. Que vocês fizeram? Vocês conhecem esse lugar? Sabem como sair daqui?

Eles disseram que tudo será explicado pra mim, no tempo certo. Que o lugar onde nos encontramos, reage de acordo com o estado mental e espiritual em que nos encontramos.

O lugar somente reflete o que vai por dentro do nosso íntimo, mas que, breve, tudo será restaurado.

Falaram que, nesse momento, eu não me lembro de nada, mas que irei entender, que é pra eu seguir com eles, que vou melhorar e aprender.

Só de vocês terem me tirado daquele lugar medonho, já fico agradecido, eu não entendi muito bem as coisas, mas vou com vocês pra aprender. Eu vou. Graças a Deus, obrigado.

Luciano.

Explicação da Médium: “Desencarnou por suicídio, após anos encontrava-se em lugar instável, mutante, no qual ele não tinha controle de nada, pela sua própria vibração. Será orientado e socorrido, Graças a Deus”.

Devemos ter em mente que nem todo suicídio é igual aos olhos da espiritualidade. Não podemos tirar conclusões precipitadas sobre o espírito ter que passar por tais e quais tipos de pertubações, ou por quanto tempo o espírito ficará em estado de perturbação.

Para saber mais sobre o assunto de suicídio e espiritismo, abra estes links abaixo:

Tags adicionais: psicografias, psicografias espiritas recentes, psicografias espiritas, perda de tempo, consolo, psicografias consolo, consolo espiritual, psicografia espiritismo.

Gostou? Então COMPARTILHE!
Fechar Menu