Reencarnação – 4 histórias de crianças que dizem ter morrido no 11 de Setembro

Reencarnação – 4 histórias de crianças que dizem ter morrido no 11 de Setembro

Reencarnação – 4 histórias de crianças que dizem ter morrido no 11 de Setembro
4 (80%) 3 votes

As almas do 11 de setembro estão reencarnadas como crianças? Veja estes 4 exemplos que podem fazer você pensar mais a respeito da reencarnação!

Recentemente, tem havido artigos de notícias VÁRIOS sobre as crianças que parecem lembro de estar presente quer como trabalhadores ou como prestam os primeiros durante o colapso World Trade Center (WTC). Se você acredita em reencarnação ou não, essas são histórias muito intrigantes!

Uma criança de 4 anos, que falou dos ataques do 11 de setembro por cerca de um ano. Ele tinha uma resposta surpreendente à pergunta de seus pais, perguntando o que ele queria ser quando ele crescesse.

“Eu não quero ser bombeiro, sempre fui e já sou bombeiro! Eu costumava me levantar de manhã, ir ao trabalho e às noites eu voltaria para casa e tirava meu terno de proximidade de fogo “.

Outra criança de 4 anos alegou ter trabalhado no WTC. Quando viu uma foto do WTC na revista National Geographic, ele apontou a janela onde seu escritório estava localizado. Ao fazê-lo, ele disse:

“É lá que eu trabalhei, Mama” e “Mãe, eu ainda estou enterrado lá”.

Ele também diz ter sentido a queda do prédio e forneceu outros detalhes sobre sua experiência naquele dia.

Um dos relatos mais detalhados é pelo Cade, um jovem que começou a ter pesadelos arrepiantes acerca do dia 9/11 com a idade de 3 anos. Ele deu detalhes e incluiu o nome de uma vítima de 40 anos de idade (Robert E. Pattison), um homem de negócios que Trabalhou no 110º andar e podia ver a Estátua da Liberdade a partir da janela do escritório.

Ele falou, mesmo tendo uma idade precoce, sobre os aviões que caíam do céu e também sobre eles caindo em edifícios. Embora vários dos muitos fatos fornecidos por Cade não tenham verificado, algumas informações fizeram, o suficiente para que seus pais acreditassem que Cade estava lá de algum jeito nesse dia fatídico.

Recentemente, entrevistei uma mulher que compartilhou comigo suas experiências com um filho de 8 anos, que tem falado sobre o que ela acredita ser o 11 de setembro. Além de pesadelos de morrer em um incêndio, ele chamou um colega de trabalho que ele estava tentando corajosamente salvar, mas foi bloqueado pela queda do teto.

Seu filho tem certeza de que ele trabalhou no 54º andar do WTC. A maioria das informações que ela compartilhou comigo foi de seus primeiros anos. Agora que ele tem 8 anos, ela sentiu que ele poderia começar a esquecer essas lembranças quando elas são substituídas pelas suas.

Veja mais:

Até agora estes são todos os casos bem interessantes, mas o desafio agora tem sido provar que eles são, de fato, histórias reais de reencarnação.

Assim como despertamos de um sonho e às vezes lutamos para lembrar corretamente os detalhes, as lembranças dessas crianças podem ter lacunas ou erros compreensíveis. No geral, porém, é uma evidência convincente que sugere que a reencarnação existe.

O que você acha? Esses e outros casos que você já ouviu falar convenceu você de que a reencarnação é real? Por favor, compartilhe seus pensamentos abaixo na seção de comentários!

Gostou? Então COMPARTILHE!
Fechar Menu