Que tipo de informações posso transferir através da Ressonância Harmônica?

Que tipo de informações posso transferir através da Ressonância Harmônica?

Que tipo de informações posso transferir através da Ressonância Harmônica?
5 (100%) 1 vote

Como já foi dito inúmeras vezes pelo professor Hélio Couto, podemos conseguir grandes coisas em nossas vidas através da transferência de informações para o nosso ser, pois a Ressonância Harmônica é um processo que permite a transferência personalizada de qualquer in-formação desejada ao indivíduo, por meio de ondas de in-formação, a fim de:

✓ Expandir talentos e capacidades;
✓ Eliminar crenças limitantes ou bloqueios ao crescimento pessoal;
✓ Expandir a consciência;
✓ Experienciar outros níveis da realidade.

Nesse processo, podemos ter alguns conflitos que podem barrar nossa evolução, como é o caso da autossabotagem, que grita dentro de nós tentando nos obrigar a permanecer na zona de conforto.

Se conseguirmos dominar o nosso ego, a informação fui com grande destreza, ficando disponível para que nós a usemos quando a situação exigir.

Mas afinal, que tipo de informações podemos transferir?

Segundo o prof. Hélio, é possível captar a in-formação de algo ou alguém e transferi-la a qualquer pessoa ou objeto. Destarte, a Ressonância Harmônica disponibiliza os seguintes tipos de in-formação:

➢ Conteúdo de livros, cursos, manuais, matérias escolares,
filmes, conteúdos para concursos, idiomas;

➢ Conhecimentos técnicos referentes a qualquer área
profissional, incluindo habilidades e experiência
profissionais;

➢ Habilidades artísticas e esportivas;

Arquétipos (falaremos logo abaixo);

➢ Personagens fictícios: literários, cinematográficos,
mitológicos;

➢ Qualquer emoção, sentimento ou pensamento desejado;

➢ Qualquer in-formação de outras dimensões da realidade;

➢ In-formações sobre qualquer tipo de vida não humana;

➢ Qualquer in-formação vinda do passado, presente ou futuro.

“Quando se pensa em transferir a informação de uma pessoa, pensa-se erroneamente em possessão, mas não tem nada a ver. O que se transfere é o conhecimento daquela pessoa, a essência que aquela pessoa adquiriu durante sua existência.

Evidentemente, o crescimento ilimitado ao qual nos referimos até agora está condicionado ao trabalho com o lado positivo e benevolente do Universo. Para se entender como funcionam as leis universais e manifestar o que se quer é necessário possuir uma consciência com capacidade de entender e respeitar a física transcendental e as regras da ética cósmica. Desta forma o Universo, sabiamente, se protege daqueles que poderiam usar esse conhecimento com finalidades negativas.”

Nenhuma in-formação se perde jamais, pois permanece armazenada no mar de energia primordial denominado Vácuo Quântico, na forma de ondas escalares, podendo ser acessada e transferida diretamente para qualquer pessoa.

Veja mais:

Quando falamos em Arquétipos, no princípio não entendemos o que essa palavra significa, o que pode nos deixar dúvidas. “Os arquétipos são inteligências primordiais do Universo, energias conscientes e os modelos da perfeição em todos os setores: O Pai Perfeito, a Mãe Perfeita, o Empresário Perfeito, a Bailarina Perfeita, e assim por diante. Como tudo o que há, eles também são in-formação. “

“Existem Arquétipos para todas as áreas e atividades imaginadas. Literalmente, para tudo (saiba mais no nosso livro Marketing e Arquétipos). Isso também pode ser transferido, personalizadamente, para a mente de qualquer indivíduo, através da Ressonância Harmônica. Com a utilização dos Arquétipos podemos adquirir um crescimento sem precedentes, em todos os sentidos, porque através deles incorporamos a perfeição. Cada nova assimilação provoca um salto quântico na consciência, no grau de felicidade, na capacidade de realização, de análise e síntese, na produtividade etc.”

Para discutirmos melhor sobre arquétipos, seria melhor outro artigo, pois o assunto abrange muitas coisas e infinitas possibilidades de uso.

Fonte: Mentes In-formadas (Hélio Couto).

 

Gostou? Então COMPARTILHE!
Fechar Menu