Ufólogo fala sobre o Espiritismo e os fenômenos extraterrestres

Ufólogo fala sobre o Espiritismo e os fenômenos extraterrestres

Avalie esta postagem
Resultado de imagem para ufologo Pedro de Campos
Imagem retirada do canal do YouTube: tvmundomaior

A relação entre a espiritualidade e os fenômenos extraterrestres é a tônica da palestra “Os contatos do médium Chico Xavier com ETs finalmente revelados”, feita pelo escritor Pedro de Campos, um dos mais ativos ufólogos da linha holística do Brasil, no XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, ocorrido em entre os dias 17 e 19 de março de 2017, em Curitiba, no Hotel Lizon.

Além desse tema, o conteúdo do congresso contou com uma variedade informações sobre a presença alienígena na Terra, contatos com extraterrestres, avistamentos de naves, abduções, geração de raças híbridas, canalização, agroglifos nas plantações (desenhos feitos por ETs), ufoarqueologia, acobertamento, exopolítica.

Para Campos, autor do livro “Arquivo Extraterreno, espíritos, aliens e Ufos”, a lógica chama a atenção para o fato de que tanto o espiritismo quanto a ufologia têm nos seus objetos de estudos forte base calcada na existência de vida inteligente fora do planeta, “seja física ou em outros planos de existência multidimensional”. Segundo ele, fica claro que está “lá fora” boa parte dos fatos, que provocaram e continuam a causar os fenômenos estudados por ambos. Campos ainda observa que persistem sérias restrições conceituais e metodológicas n a abordagem dual do fenômeno UFO, “tanto do lado de espíritas quanto de ufólogos”, acentua.

Campos explica que os espíritas enxergam a doutrina kardecista exclusivamente de forma religiosa, enquanto os ufólogos não admitem em hipótese alguma que a ufologia utilize informações que venham a ter qualquer relação com a fé. Em meio a essas correntes divergentes, Campos afirma que a barreira de entendimento, aparentemente intransponível, já foi quebrada por grandes ufólogos que trafegam com desenvoltura em ambas as áreas. “Essas pessoas formam a vanguarda da chamada ufologia holística”, destaca.

 

FONTE: http://paranashop.com.br/2017/03/ufologo-aborda-a-relacao-entre-o-espiritismo-e-os-fenomenos-extraterrestres-em-palestra/

Gostou? Então COMPARTILHE!
Fechar Menu