[Vídeo] Como ter uma relação INABALÁVEL como seu ANJO DA GUARDA?

[Vídeo] Como ter uma relação INABALÁVEL como seu ANJO DA GUARDA?

[Vídeo] Como ter uma relação INABALÁVEL como seu ANJO DA GUARDA?
5 (100%) 2 votes

Muitas pessoas ainda tem a ideia de que um anjo de guarda é alguém que nos olha lá do céu, alguém muito distante que fica nos vigiando para que não caiamos na “tentação”.

Ainda existem aquelas pessoas que acham que o anjo da guarda é alguém que é praticamente um empregado, que só serve para nos livrar de algum perrengue, na hora que a coisa aperta.

E por mais incrível que pareça existem aquelas pessoas que pensam que anjo de guarda nada mais é do que uma história da “Carochinha” para ninar crianças pequenas.

A verdade é que o anjo de guarda, anjo guardião ou ainda o nosso mentor espiritual é alguém muito próximo de nós, que sempre nos alimenta com boas ideias e nos intui quando o mal parece estar presente. Bem… Pelo menos deveria ser assim, pois nem sempre é.

Nosso mentor de hoje, ontem já foi como nós, tentando subir na escadinha evolutiva espiritual, mas acontece que ele já avançou bem mais, por isso já pode ser o encarregado de proteger alguém aqui na Terra.

Muitas igreja já estão até mais “atualizadas” nesse ensinamento (jamais querendo diminuir qualquer religião), mas infelizmente lá na década de 90′, eu aprendi que o nosso anjo da guarda era alguém tão lá no “alto”, tão junto de Deus, que por vezes, tomando conhecimento da minha pequenez, pensava que meu anjo era distante de mim. Me vigiava la do céu, mas só vinha perto de mim quando ele tivesse um “tempinho” na agenda dele — Pois é! Desde criança eu era muito reflexivo sobre essas coisas.

Só “reencontrei” meu anjo de guarda hoje em dia, quando me tornei mais espiritualista e decidi expandir um pouco mais minha consciência. Me dei conta que ele está aqui do meu lado agora, mas se eu quiser, ele pode ir para longe. Só depende de mim, da minha vontade.

Sim! Você leu certo. Nosso mentor pode se afastar de nós. Mas calma. Eu disse se afastar, mas não disse abandonar!

Ele nunca pode nos abandonar, pois ele aceitou uma missão. Missão essa que não pode ser transferida para outro nem abandonada, como quem muda um canal da TV poque o que está passando no momento é chato e monótono.

A missão dele depende do nosso êxito na Terra. Se eu vencer aqui na Terra, ele vencerá também. Se eu evoluir um pouquinho que seja, ele também evolui.

Ele decide se afastar da gente por um motivo muito simples: quando nós simplesmente decidimos que não queremos a presença dele. E como Deus nos deu o livre arbítrio, todos os servos dele, inclusive nosso anjo é obrigado a respeitar esse fato. Se não queremos a presença dele, não teremos. Simples assim.

Mas na vida temos nossos altos e baixos, podemos nos arrepender e pedir a sua presença, desde que seja sincera e de todo o coração. Ele estará pronto para atender o nosso chamado e ficará feliz por ser finalmente lembrado. E quando atendido o chamado temos que nos esforçar para que o nosso grande amigo espiritual jamais caia no esquecimento novamente. Temos que fortalecer este vínculo cada vez mais, como fazer isso? Basta assistir o vídeo abaixo:

Veja mais:

E aí, gostou? Como você pode ver não é um bicho de sete cabeças, mas nos custa muita dedicação, pois nossa vida atribulada e as vicissitudes nos chama para um caminho contrário.

Estamos sempre preocupados com nós mesmos ou com nossos afazeres, com nossos prazeres e esquecemos que esta vida é só uma passagem de provas. E caso sejamos reprovados, teremos que repetir a “matéria perdida”, ou melhor “repetir de ano” nessa escola que é o Planeta Terra.

Dessa forma, vamos seguir os conselhos do nosso mentor e fazer o dever de casa direitinho, pois nota baixa nessa altura do campeonato, ninguém merece, né!

Paz e Luz,

por Hugo Gimenez.

Gostou? Então COMPARTILHE!
Fechar Menu