Vítima de abuso de João de Deus comete suicídio nessa quarta-feira (12)

Vítima de abuso de João de Deus comete suicídio nessa quarta-feira (12)
4.9 (98.18%) 11 vote[s]

Segundo a ativista social, Sabrina Bittencourt, uma das vítimas de abuso sexual cometidos pelo médium João de Deus suicidou-se hoje.

De acordo com o site Catraca Livre,  a mulher (que ainda não teve sua identidade revelada) cometeu suicídio depois de saber que o médium tinha retornado, hoje pela manhã, ao centro espiritual onde trabalha.

Segundo a Folha de São Paulo, Sabrina Bittencourt disse: “Ela se desesperou quando viu que ele foi trabalhar hoje de manhã”… “A família da vítima nunca acreditou nos relatos de abuso São todos seguidores do médium”.

A ativista disse que seu advogado a aconselhou a não revelar detalhes sobre a morte da mulher.

Quando o médium apareceu hoje pela manhã no centro espiritual onde atende, disse: “irmãos e minhas queridas irmãs, agradeço a Deus por estar aqui. Quero cumprir a lei brasileira. Estou nas mãos da Justiça. O João de Deus ainda está vivo”.

Segundo informações, Sabrina estava amparando a mulher que se suicidou. No momento, a ativista encontra-se medicada devido o choque da notícia.

A prisão preventiva do médium já foi pedida pelo Ministério Público de Goiás na tarde de hoje (12 de dezembro).

Entenda mais sobre o caso João de Deus: Denúncias contra João de Deus aumentam e Ministério Público pensa em interditar o centro

Tags adicionais: vitima de joao de deus comete suicidio, joao de deus, suicidio, medium, caso joao de deus, sabrina bittencourt.

Gostou? Então COMPARTILHE!
Avatar

Hugo Gimenez

Hugo Gimenez é o editor do blog O Estudante Espírita. Fisioterapeuta formado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), começou suas primeiras leituras da Doutrina Espírita com 15 anos de idade. Hoje em dia, se interessa não só por literaturas próprias do Espiritismo, mas também por assuntos de espiritualidade em geral.