Vítima de abuso de João de Deus comete suicídio nessa quarta-feira (12)

Vítima de abuso de João de Deus comete suicídio nessa quarta-feira (12)

Vítima de abuso de João de Deus comete suicídio nessa quarta-feira (12)
4.9 (98.18%) 11 votes

Segundo a ativista social, Sabrina Bittencourt, uma das vítimas de abuso sexual cometidos pelo médium João de Deus suicidou-se hoje.

De acordo com o site Catraca Livre,  a mulher (que ainda não teve sua identidade revelada) cometeu suicídio depois de saber que o médium tinha retornado, hoje pela manhã, ao centro espiritual onde trabalha.

Segundo a Folha de São Paulo, Sabrina Bittencourt disse: “Ela se desesperou quando viu que ele foi trabalhar hoje de manhã”… “A família da vítima nunca acreditou nos relatos de abuso São todos seguidores do médium”.

A ativista disse que seu advogado a aconselhou a não revelar detalhes sobre a morte da mulher.

Quando o médium apareceu hoje pela manhã no centro espiritual onde atende, disse: “irmãos e minhas queridas irmãs, agradeço a Deus por estar aqui. Quero cumprir a lei brasileira. Estou nas mãos da Justiça. O João de Deus ainda está vivo”.

Segundo informações, Sabrina estava amparando a mulher que se suicidou. No momento, a ativista encontra-se medicada devido o choque da notícia.

A prisão preventiva do médium já foi pedida pelo Ministério Público de Goiás na tarde de hoje (12 de dezembro).

Entenda mais sobre o caso João de Deus: Denúncias contra João de Deus aumentam e Ministério Público pensa em interditar o centro

Tags adicionais: vitima de joao de deus comete suicidio, joao de deus, suicidio, medium, caso joao de deus, sabrina bittencourt.

Gostou? Então COMPARTILHE!
Fechar Menu